19 maio 2011

PARABÉNS !!!

  Agradeço a todos que visitam este blog. Meu compromisso é falar a verdade, doa a quem doer. Por incrível que pareça em apenas 15 dias de fundação "O BLOG QUE SÓ FALA A VERDADE" está chegando a 1000 (mil) acessos. Parabéns a todos nós!

3 comentários:

  1. Parabéns Pelos 15 dias do Blog!!
    estarei sempre por aqui.
    abç

    ResponderExcluir
  2. como sou a primeira seguidora do seu blog não poderia deixar de te dar os parabens bjssssss....!

    ResponderExcluir
  3. Este blog é bem legal, quero aqui deixar o meu elogio; parabéns ao autor deste blog, por se importar com a verdade, pois a verdade perdurará, ao contrario da mentira que tem a perna curta.
    Eu quero comentar sobre a verdade absoluta verdade que muitas vezes não é comentado e nem lembrada mas que é poderosa e pode mudar o rumo de tudo, na vida de uma pessoa e sempre para melhor, porque, vem da fonte de toda a verdade, que é "Deus" é lógico que é preciso fé, pois se trata de coisas espirituais.
    A Bíblia fala de cinco verdades fundamentais, que norteiam as coisas espirituais, das quais todos nós, querendo ou não, estamos inseridos no contesto das coisas espirituais.
    A primeira verdade é "DEUS" 1 Timóteo 3:15 a segunda verdade é "JESUS CRISTO" João 14:6 a terceira verdade é o "ESPÍRITO SANTO" João 14:17 e 26 a quarta verdade é a "LEI DE DEUS OS DEZ MANDAMENTOS" Salmos 119:142 e a quinta verdade é a "BÍBLIA" Salmos 119:142 Bem: Espero ter contribuído com estes textos Bíblicos, para as pessoas que se importam com as coisas espirituais.
    Para maiores informações consulte o site: www.esperança.com.br
    Eu sou Samuel Guimarães Vieira e fico muito agradecido por ceder-me este espaço, para compartilhar estas verdades, que eu acredito, com os simpatizantes deste blog. Um abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir