20 junho 2011

ARTISTA CATALANO PROTESTA CONTRA GOVERNADOR MARCONI EM CATALÃO

Na visita do governador Marconi Perilo em Catalão, na última sexta-feira, um artista membro da Cia Bufão de Teatro, aluno do curso de Ciências Sociais do Campus da UFG, Thiago, protestou contra o que ele chamou de absurdo na cultura catalana.
Aos gritos, ele interrompeu várias vezes o discurso do governador, pedindo respeito com os artistas catalanos, dizendo impropérios contra algumas indicações políticas para área da cultura e da educação em nossa cidade, ele criticava especialmente a forma de gestão do Centro Cultural Labibe Faiad, que segundo ele é apenas para fazer política.
O governador, diante da ação dos seguranças que já estavam preparados para retirar o jovem, pediu para que o deixasse e que depois falaria com ele, Perillo chegou a falar no microfone quando o jovem gritava “enquanto um burro fala, o outro abaixo as …”.
De acordo com  o jovem que organizou sozinho o protesto, “é um crime o que estão fazendo com a cultura, indicando gente que não sabe o que é cultura e estão transformando na verdade o Labibe na casa da mãe joana”.
Fonte: blog do mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário