11 outubro 2011

CONFUSÃO ENTRE GOVERNADOR DE GOIÁS E PRESIDENTE DA IRMANDADE DO ROSÁRIO

Eu sei que tem muita gente esperando eu me pronunciar a respeito de um tumulto generalizado na missa das congadas de Domingo, envolvendo o Presidente da Irmandade Leonardo Bueno e o Governador Marconi Perillo, o que tenho a dizer e o que todos presenciaram é viram, existiam no local 2 palcos um para as autoridades e um para a Irmandade, quando terminou a missa nos da Irmandade fomos surpreendidos com a vinda  do governador em nossa direção, querendo falar com o Leonardo Bueno, tentei acalmar o governador como mostra o vídeo, mas de nada adiantou ele estava querendo saber do dinheiro doado para os congos, assim que o governador desceu, 3 seguranças a paisano subiu para falar com o presidente da Irmandade, mais uma vez pedimos para ele se retirarem do palco, mas no momento em que nós descemos pra acompanharmos os nossos ternos o governador venho em nossa direção nas escadas e iniciou o  tumulto , como mostra o vídeo abaixo.  


(vale ressaltar que esse vídeo foi postado no youtube, desconheço o autor )  

Vídeo postado no youtube

7 comentários:

  1. Gente, por favor... Que esse governadorzinho não apareça mais aqui!

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE-ME CARO LUIS CLAUDIO..TENHO ACOMPANHADO SEU BLOG..E AO MEU VER APESAR QUE CONHEÇO POUCO DE POLITICA...TO TE ACHANDO MEIO TENDENCIOSO...NADA IMPARCIAL..VC ACHA CERTO COMO O LEONARDO AGIU?SERA QUE ELE TBM N PERDEU A RAZÃO?OS DOIS ESTÃO ERRADOS...

    ResponderExcluir
  3. assim..nao sei quem é o culpado.. MAs serviu pro pessoal que Apoia ou apoiava os Drs. que nao fazem nada pela gente, alem de sortear moto e carro! A pessoa ganhou pra Deputado para ter um programa de radio para falar mal da nossa cidade. É pra isso que votamos? kd as obras que prometeram? kd os notebooks na salas de aulas de catalao? sei la.. acho que aprederam a lição né? olha só o que os antigos companheiros do léo e do luiz claudio fizeram. Só uma oportunidade que tiveram, ja deu pra ver que não são parceiros de NINGUEM!! ABRAM OS OLHOS POVO DE CATALAO! NEM QUE EU VOTE NULO, mas nesse povinho não!! (isso é pra mostrar que pelo menos um na cidade nao é otario para cair na conversinha deles)

    ResponderExcluir
  4. TEM UM VIDEO NA INTEGRA NO YOU TUBE, FICA CLARO A ARMAÇÃO DO COVARDE GOVERNADOR E A AGRESSÃO AO PRESIDENTE DA IRMANDADE.

    ResponderExcluir
  5. A ajuda as congadas de Catalão não deveria nunca ser questão eleitoreira pois a nossa Festa do Rosário é centenária e de muita importância para a nossa sociedade, é identidade catalana.Essa verba também é resultado dos impostos que os catalanos pagam para o Estado, não é favor é obrigação já que a Festa também pertence ao Estado de Goiás resulta em mídia para todo o Brasil se não o mundo. é preciso separar as coisas para que a Irmandade do Rosário possa sempre crescer e poder realizar a cada ano uma Festa mais bonita, como tem sido nos últimos anos, ternos bem fardados, organizados repletos de dançadores,e o Estado deve acolhê-la com orgulho e respeito,pois como já ressaltei esta Festa também pertence a cultura do Estado de Goiás não só de Catalão. Salve o Rosário!

    ResponderExcluir
  6. IHUUU , EU QUERO É MAIS...!

    ResponderExcluir
  7. eu particulrmente acho que a festa do rosrio esta acima de qualquer politica corriqueira de pessos desesperadas que já perdeu duas eleições para prefeito e agora vem novmente querer ser candidto e ganhar qulquer custa nem que seja para promover intrigas a frente do altar da padreira da cidade onde se tinha acabado de celebrar a missa, esse deputdinho que só tem usado o seu mandto e seu poder para se proprio, éle é um grande falso porque ele foi quem promoveu toda guerra correndo o perigo de sair varias mortes; falo isso porque pessos viram esse deputadinho colocando pilha no governador nem precisaria de ninguem dizer tambem, pois o mais leigo sabe que o governador é de alto padrão e não tem tempo para ficar andando atrás de coiss pequenas, o mentor de tudo isso é do deputado catalano que depois de tudo que fez usa o seu programa de radio para dar uma de vitima, tudo isso contece porque esta desesperado devido a sua alta rejeião que já era grande e depois da retirada da Suzuki de Catalão porque esse deputado deixou em troca de beneficio proprio e deixando de lado o povo. O pioe de tudo deputado que quer ser prefeito vc é tecedor de mnentiras o povo nõ é bobo vc que é troxa com suas tentativas de dar uma de vitima e tentando substimar a intaligencia do povo Catalanoa, o melhor deputado promotor de brigas de rua vc é muito baixo, falso, sem vergonha digo tudo isso porque esse deputado foi promover brigas em frente ao bispo, padres, religiosos e do altar onde tinha acabado de celebrar uma missa e de 25 mil pessoas e depois tem a corogem de usar o seu programa de radio pra dizer que é amigo do bispo D. guilherme e é religioso devoto de nossa sehora do rosario sendo que é tambem dentro da igreja do pastor Zezinho e dizendo em palanque que o referido pastor é seu lider espiritual, desce do muro que coisa feia ficar indefinido religiosamente misturando as coisas a sua o povo catalano não merece tantas falsidades de um politico que cegou aonde chegou.

    ResponderExcluir