19 outubro 2011

EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE CATALÃO ENTRE AS 20 MELHORES DO BRASIL

Enquanto que na Educação do Estado a coisa anda feia com inicio de greve, por outro lado a Rede Municipal de Educação não para de receber elogios, dessa vez o projeto ‘Catalão, Educação na Boa Direção: Ingresso, Regresso, Permanência e Sucesso’ está entre os 20 melhores do país. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, esse projeto é finalista na área temática Gestão Pedagógica da 3ª edição do Prêmio Inovação em Gestão Educacional 2011, do Ministério da Educação – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e Secretaria de Educação Básica (SEB). O secretário municipal de educação, Vanildo Ciríaco, recebeu a boa notícia na última sexta-feira (07/10).
Ao todo, a edição deste ano recebeu 389 experiências, espalhadas em 22 estados e 237 municípios em todo o País. “Apresentamos no nosso projeto o Plantão de Férias, Jornada Ampliada das comunidades rurais e o reforço escolar.
Qualidade da educação
“Esse reconhecimento é muito importante para o município e temos que agradecer ao prefeito Velomar por gerenciar a educação em benefício da comunidade. Também não podemos esquecer-nos dos profissionais da educação que contribuem muito com esse sucesso”, finalizou o secretário.


Um comentário: