27 fevereiro 2012

CRISTINA HOT HOT SE ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO HOJE AO PMDB

Acabo de receber a informação de que hoje as 19:30, a Cristina HOT HOT, isso mesmo, a moça do Dado da Sorte do programa do Jardel deverá assinar ficha de filiação ao PMDB, sinal de que o partido não está para brincadeira, e   como diz o velho ditado, “Quem pode mais engole o outro”


Local: Diretório Municipal do PMDB
Horas: 19:30h 



4 comentários:

  1. jaqueline luz diz no seu facebook "Estou me corroendo para não fazer alguns comentários." e logo depois vem o comentario"Criança é um ser inocente, puro e cheio de graça. Não é certo assumir a responsabilidade de exemplo delas qdo se comete um ato de ingratidão"...isso td é dor d cutuvelo, sera q naum daum conta do serviço sem ela ja q esses comentarios dela sao a respeito da CRISTINA...ela ta falando isso prq se olha os exemplos q o patraozinho dela rodrigao ta dando, mexendo cm sindicato de costureiras so p´ra arrecadar votos....

    ResponderExcluir
  2. A dor é na alma, não é o fato dela ter se filiado ao PMDB, foi a ingratidão que me deixou revoltada.
    Eu até acreditava no fato dela estar cansada, da mãe estar doente e que ela segundo suas próprias palavras iria ficar em casa.
    Saber das palavras e do pouco caso com os amigos que não a tinham apenas como a Hot Hot, foi uma faca no coração.
    Não desejo que nada de mal aconteça, só que aqui ela perdeu um espaço que era todo dela, tantas lutas já vencidas, tantas dificuldades superadas e agora tudo foi para o lixo.
    Fica aqui, um pouco do que penso.
    É só um pouco pq ainda não consegui superar e entender a ingratidão e a dor de perder uma amiga com a faca nas costas.
    Todos temos direito de escolhas e temos que arcar com o lado bom e o lado ruim de cada ato que praticamos.
    Será que ela e seus aliados pensaram que ficaríamos calados e conformados em vê-la denegrir nossa amizade e ainda elogiar a administração que a pouco tempo atrás ela criticava?
    Não é nada, é só decepção, só isso...

    Um abraço!
    Jaqueline Luz

    ResponderExcluir
  3. A respeito do comentário sobre o Rodrigão, é bom que todos lembrem que antes de vereador ele já era sindicalista e foi eleito para defender os trabalhadores, não é pq agora tem um cargo nas mãos que esqueceria dessa classe tão necessitada de apoio, além de tudo isso ele é presidente da Força Sindical Goiás, o que acho que o Lucas nem deve saber o que é.
    Rodrigão faz fundação de sindicatos em todo o Estado.

    ResponderExcluir