29 fevereiro 2012

ESSA VEM DO BLOG DA MAMEDE!!


5 comentários:

  1. Hoje aconteceu uma manifestação do Sindcatalão na porta da prefeitura de catalão, infelizmente nenhum blog publicou a materia, sera porque, tenho certeza que ficaram sabendo. Cadê o blog da verdade, ele não gosta de verdade então deveria falar da manifestação que era para aumento de salario.

    ResponderExcluir
  2. que por acaso.. o RODRIGAO ta agitando ne??? sempre o baderneiro!!

    ResponderExcluir
  3. Um camarada que chama todos de companheiro, armazenando bebida alcoolica no seu gabinete trata-os e de cachaceiros. Fique atento "companheiros" em quem confia seu voto.

    ResponderExcluir
  4. Os babacas da saúde caíram no do Rodrigão, fez essa manifestação só para ver se tem um pezinho para falar do prefeito. Porque o Rodrigão não toma a frente das manifestações do professores? são dois pesos e duas medidas, ou o pau que bate em chico não bate em Francisco, como ele mesmo gosta de dizer?

    ResponderExcluir
  5. la ele so armazenou algumas caixas, e as caixas e caixas q ele vive dando pra alguns fazerem festinhas de aniversarios, tanto aki como em 3 ranchosele tem ate conta em bares pr dar cervejas pros seus eleitores, gnt vamos acordar ele compra voto cm bebida cm festa e enquanto vcs ficam d ressaca ele ta cm casa boa, carro bao , chacara a mulher ta andando d nariz empinado como se fosse primeira dama, a humildade dela foi pro ralo, o mulherzinha indecente ta se achando como ta o babaca do marido dela...acorda gente companheiro era so da boca pra fora qndo ele pedia votossss

    ResponderExcluir