30 junho 2012

CONVENÇÃO DO PSDC

Valmir  (Presidente do PSDC)
Coligação entre PSDC e PSDB pode melar

Bastante revoltados os pré-candidatos a vereadores pelo PSDC não aceitaram o resultado da convenção do partido que foi realizada na tarde ontem, segundo informações a convenção não foi realizada de forma ilegal, vários filiados não tiveram o direito a voto, onde ficou decidido que o partido fecharia apoio com o PSDB do Deputado Jardel.
O grupo de pré-candidatos a vereadores que era considerado o mais forte dos  pequenos partidos, enfraqueceu bastante , já que a maioria dos candidatos anunciaram que vão abandonar a campanha e declarar apoio ao PMDB, uma noticia extra oficial que me chegou é que a convenção poderá parar na justiça.




17 comentários:

  1. "segundo informações a convenção não foi realizada de forma ilegal" O que é isso?
    Estas informações são seguras? Estive lá e não vi nada disso, onde está essa revolta?
    Publicações partidárias e precipitadas como estas podem acabar com a integridade do blog que é auto intitulado blog da verdade. Verdade a onde?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Valmir, você fez a escolha certa de passar para o PSDB, tem gente que critica, mas não fala de alguns que era do jardel e passou para o lado do velomar, tem um cara da irmandade do rosario que pulou de gay, e porque vc não pode ter sua opinião de mudar.

    ResponderExcluir
  3. segundo informações a convenção não foi realizada de forma ilegal, vários filiados não tiveram o direito a voto, onde ficou decidido que o partido fecharia apoio com o PSDB do Deputado Jardel.???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Valmir recebu R$150.000,00 para apoiar o Jardel. Recusou oferta política do PT, do PHS e do pMDB e se vendeu para o PSDB por essa quantia além do que será investido em sdua campanha para vereador...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Luis Claudio,se informe antes de publicar! como que voce coloca informações defasadas em um blog que diz falar a verdade? como é dificil se sentir inseguro ne? aonde voce pensa que irá chegar com esse seu puxa saquismo pelo PMDB? Logo voce que Mamava nos coco do Jardel agora fica ai puxando o saco do PMDB e sua Corja de ladrões O Valmir não Recebeu dinheiro nenhum para para apoiar o Jardel isso foi decidido por todos do PSDC inclusive a Votação de 3 a 2 Para o Jardel porém teve dois traíras que foram um comprado por 20 mil reais pelo Adib e o outro que ficou com medo de perder o cargo na prefeitura que o Valmir de Bom coração O Ajudou a conseguir,é deprimente ver como pessoas como vc se deixa levar pelo dinheiro é vc quanto recebe pra ficar puxando o saco do PMDB ?

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Luiz Claudio v se vç Coloca ai q na Eleição Passada o PSDC deu ao então candidato Velomar Rios mais de 4.000 mil votos e ñ foram hora nem uma respeitado e nem tivemos o Acordo na época respeitado pelos DONOS do PMDB q agora nessa proxima eleição o partido Recebeu a INTIMAÇÃO do Dr. Adib Elias q quem ñ caminhasse com ele teria sim retaliações de todos os tipos possiveis, Cloca ai quanto de pressão em pobres trabalhadores da PMC eles Colocão, investem Milhares de Réais nos seus candidatos e o q for mais preciso pra continuar mandando e desmandando na nossa cidade, me desculpe mas sou morador daqui a muitos anos e sou a favor de outras pessoas no Comando da nossa cidade, mesmo querendo ou ñ acho q as pessoas tem o direito de seguir por caminho s q lhes são deviddos, ñ teve nada de errado na CONVENÇÃO, so algums pre-candidatos a vereador q receberam e recebem VALORES e CARGOS do PMDB pra tumultuar e criar situaçoes, pois isso so interessa a eles ñ a nos, somo fortes e uma familia q quer ver CATALÃO num melhor, se tiver mesmo dinheiro na jogada o q ñ acredito virá sim dos DOnos da Cidade pra eternizar o PMDB, isso Jamais acontecera...

    ResponderExcluir
  7. Bolg da verdade aonde ? Se aqui só fala mentira !!!
    Seria bom se informar primeiro, buscar conhecimentos verdadeiros, para depois falar do Valmir, concerteza você é uma pessoa que não o conhece, porque todos que o conhece , sabe da lealdade, o respeito e a fidelidade que ele tem pelo PSDC. PSDC é um partido que vale ouro. E só os que foram comprados pelo "ADIB" , que dessistiram de candidatar vamos dizer os "FRACOS", e sabê porque ? Adib está com as pernas quebradas sem o apoio desse grande grupo e com certeza sua eleição para prefeito será uma derrota.

    ResponderExcluir
  8. Onde ficou a democracia desse país? parece que se alguém tem uma opinião diferente ele foi comprado, subornado, vocês que não souberam valorizar durante 4 anos o PSDC agora vem achando que aquela conversinha fiada de vocês vale alguma coisa, aqui no PSDC nos valorizamos a opinião dos companheiros todos podem se expressar e votar pelo que julgam ser o melhor. Não é um blog imparcial como o seu q vai denegrir o PSDC.

    ResponderExcluir
  9. Blog mais fulera esse aqui, bando de gente desinformada, não é a primeira vez que postam coisas sem saber, deviam criar vergonha na cara e ir procurar um serviço descente ao inves de postar merda, informem se direito, bando de desocupado!

    ResponderExcluir
  10. Só falo uma coisa pra vc, enfia esse PMDB no seu rabo, puxa saco!

    ResponderExcluir
  11. Eu penso e acredito que o PSDC, se cansou de enfeitar o pavão prá o PMDB desfilar,
    e nem sequer nas arquibancadas, o PSDC podia se sentar. E veja bem, foram doze anos e não doze dias, só dá valor quando se perde.E querer desistruturar o PSDC, só faz fortalecer mais ainda os que são fiéis e sabem o significado de suas siglas, e função de um verdadeiro partido político,
    no PSDC, não vejo politicagem, mais sim política e estou certa de que após este pleito eleitoral, muitos não caberam mais neste partido.E se a caso você se julga inteligente e de bom caráter, seja bem vindo ao PSDC. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Iai bacana tu e da turma do 171.vergonha VALMIR VC-SE QUEIMO LEGAL

    ResponderExcluir
  13. Valmir vendeu o PSDC pela oferta mais alta, se o Adib tivesse oferecido 1 real a mais ele teria apoiado o PMDB. O que o povo não quer entender é que TODOS os presidentes de partido fazem isso, principalmente dos pequenos partidos...

    ResponderExcluir
  14. o que o povo não quer entender e que o adib adora ver o povo cheirando o seu rabo e os palhaços fica ai adib adib Quero que o PMDB se foda! Juntos com todos que adoram ele kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. JARDEL VAI PERDER ATE O ANEL.DE COURO

    ResponderExcluir
  16. O INTERESSANTE,É QUE O PORTUGUÊS DESSA GENTE É MUITO RUIM. ISSO É O QUE MAIS ACONTECE NA POLITICA BRASILEIRA. FOI CORROMPIDO SIM, O SR. VALMIR.TÁ BEM EXPLICITO, O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO. MUITOS ACREDITAVAM NAQUELE JEITINHO BONDOSO QUE APARENTAVA SER. JÁ PERDEU MUITOS VOTOS. VOCÊ FEZ UMA OPÇÃO MUITO ERRADA, SENDO MAIS UM SEGUIDOR DO MALÍGNO? QUE COISA HORROROSA, É UMA LÁSTIMA . VOCÊ, VALMIR, ESTAVA FAZENDO UMA CAMPANHA BOA. O BRASILEIRO, TÁ CANSADO DE SER TRAÍDO POR ESSES POLÍTICOS QUE PENSAM SOMENTE EM ENGORDAR SUA CONTA BANCARIA. NÃO TEM FIDELIDADE COM SEUS COMPANHEIROS POLÍTICOS, VAI TER COM OS ELEITORES?

    ResponderExcluir
  17. O INTERESSANTE,É QUE O PORTUGUÊS DESSA GENTE É MUITO RUIM. ISSO É O QUE MAIS ACONTECE NA POLITICA BRASILEIRA. FOI CORROMPIDO SIM, O SR. VALMIR.TÁ BEM EXPLICITO, O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO. MUITOS ACREDITAVAM NAQUELE JEITINHO BONDOSO QUE APARENTAVA SER. JÁ PERDEU MUITOS VOTOS. VOCÊ FEZ UMA OPÇÃO MUITO ERRADA, SENDO MAIS UM SEGUIDOR DO MALÍGNO? QUE COISA HORROROSA, É UMA LÁSTIMA . VOCÊ, VALMIR, ESTAVA FAZENDO UMA CAMPANHA BOA. O BRASILEIRO, TÁ CANSADO DE SER TRAÍDO POR ESSES POLÍTICOS QUE PENSAM SOMENTE EM ENGORDAR SUA CONTA BANCARIA. NÃO TEM FIDELIDADE COM SEUS COMPANHEIROS POLÍTICOS, VAI TER COM OS ELEITORES?

    ResponderExcluir