30 junho 2012

CONVENÇÃO: PMDB VAI DE ADIB E MIRANDA



O PMDB lançou de forma oficial o nome de Adib Elias para Prefeito e Miranda para vice, e também 17 nomes para concorrer à câmara de vereadores, a convenção iniciou por volta das 09:00h, o diretório do partido que fica em frente a Igreja do Rosário ficou lotado, em seu discurso o Prefeito Velomar deixou claro que a união entre ele e Adib Elias aumentou ainda mais após esse pleito, o Prefeito fez questão de agradecer sua família na qual está sempre ao seu lado em todos os momentos.





Um discurso bastante emocionado é o que se viu de Adib Elias

Adib iniciou seu discurso com os olhos derramando de lágrimas ao ouvir um jingle preparado para a convenção onde diz  “ele não está morto, ele voltou”

O pré-candidato Adib disse que às ultimas 48 horas foi de muita luta para segurar os partidos aliados, disse ainda que nos 2 últimos anos ele não dormiu bem uma noite sequer, e chegou a chorar por várias vezes escondido de sua família por causa da injustiça contra sua pessoa, a única coisa que o Ex prefeito queria era respeito por parte dos adversários.



Adib comentou o fato de só agora 1 dia antes das convenções “eles” inaugurarem um VAPT VUPT que era para ser feito a vários anos, o povo de Catalão é sábio e não se deixa levar por enganações e mentiras, e que sua coligação é com o povo de Catalão, que lhe dará mais uma  vitória nas urnas.

O Pré-candidato escolheu Miranda como vice, por tratar de uma pessoa Honesta, trabalhadora e por ter um passado digno e limpo.


Os nomes dos Pré-candidatos a vereadores pelo PMDB é o seguinte:

Anisio Pereira
Daniel Carvalho dos Reis (Daniel do Floresta)
Deusmar Barbosa
Gilvan Dourado
Gilmar Antônio Neto
Helson Barbosa (Caçula)
Jason Pereira
Jose Carlos Elias (Zé Tomate)
Jurandir Antonio
Marta Moreira
Marcos Antônio (Marquinhos Advogado)
Marcelino Victor do Prado
Osmar Celestrino
Paulo César
Roberto de Abreu
Vandeval Florisbelo
Waldivino Duarte  
    



11 comentários:

  1. O engraçado que todos os outros candidatos estão sujos vão ter suas coligações na justiça e a calúndria do PMDB são todos santos limpos e dignos. Poupem os eleitores com essas mentiras sórdidas desse povo de pmdebistas voçes estão enfraquecendo e não querem aceitar.

    ResponderExcluir
  2. olha o adib falar que não dormiu que chorou eu conheço muito bemele não fez isso ja começa mentindo eu to nem ai pra quem ganhar todos sãouma merda mesmo ficam induzindo o povo a brigar partido contra partidoe como sempre a justiça ajudas todos coruptos ve se posta ai

    ResponderExcluir
  3. Oba. Vai começar a campanha. Meu caro Sr. Luiz Claudio vou começando te dando uma notícia para que você investigue e coloque a verdade no seu blog. Atenção o Aurélio esta tentando regularizar uma área de 38 alquerires na fazenda do Jardel pra poder fazer um desmatamento. Tenho tudo comigo mas quero que você investigue. É ficha suja até com o meio ambiente. Vá atrás que vc acha, senão mando tudo pro seu email que vc publica aí.

    ResponderExcluir
  4. posso ta errado mais tenho por mim q vai ser uma das votaçoes de maior diferença em goias,penso eu que depois dessa o deputadim sai da cidade pra naum voltar mais....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. è uma lastima para catalão ter um lixo desse como candidato, " Adib Elias Emocionado" será que nós acreditamos em Papai Noel, Coelhino da Páscoa, para com isso, chega de um corrupto sem vergonha como você, você não merece nada do povo catano seu LADRÂO, vagabundo... E você senhor Luiz Claudio, Você está que nem macaco, de galho em galho, até ontém que eu me lembre você era um puxa saco do deputado Jardel Sebba, O que Aconteceu? Mudou de lado de novo porque? Posta aí no seu BLOG da Verdade.

    ResponderExcluir
  6. Olha aqui seu cachoeira,Lava a boca quando for falar o nome do dotor Adib Elias, Seu vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC BOCA DE BURRO LAVA A GUELA DE FALAR DO CACHOEIRA ELE E MUITO MELHOR QUE SEU ADIB, AFINAL A DELTA COMEÇOU COM A ADMINITRAÇÃO DO TRATOR. ADIB CORRUPTO CACHOEIRA VIU UMA BOA OPORTUNIDADE DE GANHAR UM DINHEIRÃO NAS COSTAS DE POLITIQUINHOS CORRUPTOS PRQ COM CERTEZA A MENOR FATIA DO LELEU FOI DO PMDBISTA

      Excluir
  7. O povo de CATALÃO não acredita em papai noel,porque se acreditaci JARDEL era PREFEITO,KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  8. DR ADIB EU TI CONHENCI EM 1977 EM ITAUNA;VC ERA NAMORADO DA ADRIETE FOI TUDO DE BOM PRA MIM.EU NEM IMAGINAVA Q VC VIRIA A SER O MELHOR PREFEITO DA MINHA CIDADE.
    VOCÊ PODE ACREDITAR QUE VOU TRABALHAR INCANSAVELMENTE EM PARCERIA COM O PMDB E VAMOS SER VITORIOSOS SE DEUS QUISER ABRAÇOS.

    ESLY

    ResponderExcluir
  9. Olha só os puxa saco do Adib Elias, cuidado hein se tirar um raio x dos cocos do Adib pode sair a cárie dentária de vc's, kkkkkkkkkkkkkkkkk, pra finalizar vagabundo é vc's seus cornos que votam em ladrão corrupto que roubam o dinheiro do povo, vai lá "OURO NEGRO"!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, cuidado viu com cachoeira, que o seu partidinho PMDB tá envolvido com isso também, ou você naum sabe ler Jornal ou ver televisão... Se abrisse uma CPI aqui em catalão o presídio não conseguiria suportar tanta gente não é? Dane-se quem ganhar essa bosta de eleição, Fora lixos que roubam a população!!!

    ResponderExcluir