30 junho 2012

ELEIÇÕES NA REGIÃO...











NOVA AURORA



Pelo andar da carruagem o prefeito Jerônimo Carneiro (PT) candidato a reeleição terá o PMDB como vice, o indicado será Betão membro do diretório municipal que tem a preferência da turma. O PSDB da ex-prefeita Neuza Alcino terá o PDT como vice, será o vereador Pezão. A convenção que homologará Jerônimo e Betão acontecerá as 19horas.

OUVIDOR

O que todos temiam está caminhando para acontecer, o PMDB/PSDB  caminharão lado a lado, segundo minhas fontes o vice do Onofrim (PMDB) será um militante do PSDB, tem base??

GOIANDIRA

 Dr. Marquinhos (PSDB)  será o substituto do prefeito Odemir Moreira (PR) o médico que é bastante querido pelo povo da terra branca terá como vice o vereador Clodoaldo (PR)
Já o PT lançará o professor e vereador Erick jovem que se está em alta com o povo Goiandirense, tudo leva a crer que o vice será do Tácito Mariano do PMDB.

DAVINÓPOLIS

Darci que é o atual Prefeito deverá disputar a reeleição, mas deverá ter um forte adversário que é Robson Luiz (PR) filho do ex-prefeito Gomides e seu vice Elcinho Rodovalho, segundo informações vários partidos se aliarão a Robson Luiz. 

2 comentários:

  1. NÃO VEJO FORTALEZA NEHUMA NO ROBSON,AO CONTRARIO, VEJO QUE SÃO DOIS GRANDES MENTIROSOS O ROBSON E O ELCIM DEU UMA DUPLA FORTISSIMA MESMO NA MENTIRA,ELES SÓ PROMETE E NADA CUMPRE.ACHO QUE FICOU BEM MAIS FÁCIL PRO DARCI GANHAR AS ELEIÇÕES COM ESSA DUPLA.

    ResponderExcluir