29 junho 2012

VOU NÃO...




Quem Anda sumido no cenário político, é o ex Prefeito Dr. Aguinaldo Mesquita.
Tivemos um longo bate papo nesta tarde, onde ele me disse que no momento está sem partido, e que sua vontade é de descansar até o próximo ano só pra depois pensar em voltar, segundo ele um grupo tucano foi até sua residência pedir seu apoio, porém o médico foi enfático em dizer NÃO, seu único compromisso será com o ex-candidato ao Governo Vanderlan Cardoso.      

2 comentários:

  1. Vamos acabar de vez com essa história que o Deputado Jardel pode ser candidato. Ele não pode! É ficha suja. Vamos lá. Todo mundo precisa de certidão negativa criminal. Faça assim digite http://www.trf1.jus.br/servicos/certidao vai aparecer ma tela com 3 nichos, no primeiro você deverá escolher trf1 ( a primeira opção) e depois preencha nome : Jardel Sebba e cpf : 039.682.271-15( digite sem pontos) e você verá que ele NÃO tem certidão negativa. Se você quiser checar o Adib é só digitar Adib Elias Junior e cpf 465.799.667-34( digite sem pontos) e ocê erá que o Adib TEM a certdão negativa que é necessaria pra ser ficha limpa. Se tiver dificuldade digite no google : certidao negativa trf1 você irá diretamente pra página de consulta. Façam os testes e vejam quem é ficha suja e quem é ficha limpa.

    ResponderExcluir
  2. é... acabei de fazer isso... mas infelizmente justiça só de Deus mesmo, pq a dos homens o peso maior é o montante distribuído.

    Como o juíz eleitoral disse antes de voltar atrás no dia seguinte, infelizmente a máquina do governo tem se mostrado a favor de uma candidatura indeferida e só mesmo uma intervenção federal pra poder por ordem na casa, porém o que veio de apóio federal foi só pra proteção do juiz, ficando todo o resto desamparado.

    Estou é aflito para que isso tudo passe logo e assim saibamos nas mãos de quem estará nossa cidade. Só espero mesmo é que a justiça seja imparcial e coerente, afinal se eu tirar a vida de alguém e só ocorrer o desfecho dpois de prescrevida a penalidade, será que eu deixaria de ser assassino por isso? Se eu roubar, for julgado condenado e ter o crime prescrito, deixaria eu de ser ladrão? Será que se eu cometi um deslize pequeno ou grande no passado, eu não teria cometido outros com maior atenção para que ficasse oculto? Infelizmente ambos os lados só enxergam o que querem enxergar (digo eleitores), mas se fossemos ignorar os defeitos e focar nas qualificações, em quem realmente ao menos cumpriu com 5% do que se era de esperar, aí não tenho dúvidas de quem seria eleito e quem nunca mais deveria nem pisar nessa cidade. Ah... sem contar que Infelizmente os organizadores da campanha devem ser do outro partido, só pode!

    ResponderExcluir