19 julho 2012

CUMARI: PROBLEMA COM CANDIDATURA ...

Fonte: TSE
Em Cumari a candidata a Prefeita Sônia Leão (PSDB) está com problemas quanto a sua candidatura, pelo andar da carruagem o Candidato à reeleição é Marquinho do Bento (PTB) será reeleito até mesmo porque seu trabalho frente a prefeitura foi de extrema importância para o povo Cumarino.



6 comentários:

  1. o adib e o jardel tambem tao na mesma!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta hipocrisia...segunda-feira ouçam os fogos de mais uma vitoria dela sobre os "vagabundos" que postam à respeito dela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem escreve nesse blog tem que escrever , que o prefeito de Cumari, Sr.Marco Antonio é um pessimo admistrador, não paga as contas da prefeitura e não tem comando nenhum, só para teer ideia, tem um companheiro dele que forneceu para prefeitura durante mais de 2 anos, que teve que dar baixa na firma dele para parar de vender para prefeitura , porque tem 1 ano que a prefeitura esta devendo para ele e não paga, so não vou colocar o nome dele porque é um senhor de idade , do bem e não merece ter o nome dele envolvido com tanta sujeira que tem nessa prefeitura, mas ele é muito conhecido na cidade e todo mundo sabe disso, e o pior que ele não teve coragem de denunciar esse prefeito que não valoriza nem seus companheiros.

    ResponderExcluir
  4. E verdade assim diz o blog. o motorista conceituado da prefeitura, so porque esta do lada da candidata a prefeita, foi encostado para reserva, mas aconteceu que os outros participarao da passeata no dia 22 ai entao ele nao tinha como castigar to mundo resolveu a mandar este motorista novamente para goiania, porque ele e que resolve tudo por la,ai vem me falar que nao fazem perseguiçao como se chame isto. cuidado eleitor estamos na reta final da campanha e eles vao jogar sujo com voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que absurdo ainda existir este tipo de coação.Ninguém é obrigado a participar de campanha de ninguém..isso é perseguição política. Temos que protestar , pois temos o livre arbítrio e além disso é vedado o anonimato.

      Excluir
  5. Eu como Cumarina em visita a minha Cidade fiquei indignada com tanto buraco e sujeira, inclusive nem o clube funcionava, e o que pior é que ainda levei convidados, que vergonha.Ah o prefeito em exercício era o Exmo. sr. Marquinho do Bento.Ele ainda tem coragem de ser candidato a reeleição, se não conseguiu nem tapar os buracos dessa pequena cidade antes tão aconchegante, imagina resolver problemas maiores. afff, ninguém merece.Não deletem o passado dos candidatos......relembrem o que eles foram e o que fizeram pela nossa cidade antes de votar.

    ResponderExcluir