20 julho 2012

MEGA REUNIÃO DA BASE DE DEUSMAR BARBOSA (PMDB)

MEGA REUNIÃO


Foi realizada na noite de ontem uma mega reunião do candidato a vereador Deusmar Barbosa, mais parecia um comício devido a quantidade de pessoas presentes, várias lideranças e ex- candidatos declararam apoio a Deusmar Barbosa, dentre elas Flávio que é Presidente da Associação de moradores do Pontal Norte, Wisner (Leiloeiro), Sueli do Postinho (ex Candidata), Luiz Naves (ex-candidato), Luiz Claudio (Blog da Verdade), Marcão (ex-candidato) Alexandre Evangelista  (ex candidato) Ricardo Peres e Tirso Neto (radialistas), Silvano do IDESC, João Sebba, Jair Humberto PT (Vereador), Jorge do Som (Santo Antonio do Rio Verde), Pedro da TOL, Renatão (Coacal) Henrique (Presidente da Coacal), Mazurk (contabilidade), Alvim do Recreio.
Em sua fala o prefeito Velomar Rios disse que tem o Tucano de bico quebrado na cidade, fez campanha durante 3 anos e meio falando de ficha suja e agora ele se encontra numa situação difícil.



Já o candidato à reeleição Deusmar Barbosa, se mostrou bastante emocionado com a quantidade de apoio recebido nesse pleito, nas últimas eleições o ponto forte dele foi a zona rural já esse ano aqui na cidade seus votos irão se multiplicar com facilidade, mas sua meta é trabalhar com seriedade.
O último orador da noite foi Adib Elias que além de realizar um discurso emocionante mostrou ser um homem mais maduro e bastante confiante na vitória, Adib e Miranda não tem medido esforços para trabalhar, eles começam as 06:00 e não tem hora para acabar.  

3 comentários:

  1. Só puxa saco na foto! Até vc TIRSO NETO? Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. deusmar ta mais queimado doque tissão de carvoeira...

    ResponderExcluir
  3. Divulga aí meu comentário que enviei ontem, 22/07, senão vou falar p/ todo mundo (nos outros blogs é claro) o que eu sei de você. Que pagar p/ ver??

    ResponderExcluir