01 julho 2012

OUVIDOR TERÁ PSDB E PMDB JUNTOS!


Onofrim e Nelson Manoel são confirmados com respaldo de 9 partidos

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Ouvidor, Onofrim, foi escolhido como candidato à prefeitura de Ouvidor com uma base de apoio com nove partidos políticos, em convenção realizada na noite do dia 30 de junho. Onofrim que terá como vice Nelson Manoel e o respaldo de mais oito partidos aliados: PSC, PRB, PT, PDT, PHS, PTB, PSDB e PV.
“Ouvidor deve crescer muito e precisamos pensar o melhor em todos os aspectos para obtermos maior qualidade de vida para nossa população”. Ressaltou o Pré-candidato.
Onofrim salientou ainda, durante a convenção, que confia na força do grupo, composto por nove legendas. “Temos uma coligação forte, cheia de vida, esperança e, principalmente de propostas para melhorar a vida do cidadão ouvidorense”.

O candidato à vice, Nelson Manoel, disse que o projeto de sua chapa será o melhor para Ouvidor.
Iremos realizar uma gestão humana e sustentável para a população aliando toda a nossa capacidade a uma administração moderna e arrojada.

Grande aliada de Onofrim e Nelson Manoel, a ex - primeira dama da cidade Maria Rita Tartuci, disse que acredita na dupla que está no caminho correto do desenvolvimento com mais cidadania.

Quem esteve presente na convenção foi  Adib Elias presidente da executiva estadual do PMDB e candidato a prefeito de Catalão que disse que a cidade de Ouvidor precisa eleger Onofrim para ter uma gestão de desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário