19 agosto 2012

CRAC VENCE FORA DE CASA E FICA COM A MÃO NA VAGA

Foto: Roberto Silva 

Foi no sufoco, mas o Crac deu um grande salto rumo à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. De virada, o Leão do Sul venceu a Aparecidense por 2 a 1 no estádio da Serrinha, em Goiânia, e precisa apenas de uma vitória para ir para as oitavas de final da quarta divisão nacional. Já o Camaleão, que joga o torneio com o time sub-20 do Goiás, está eliminado da competição.

saiba mais Veja a classificação e os jogos da Série D

O time de Catalão chegou aos 12 pontos e está na terceira colocação do Grupo A5. O Cene-MS venceu o Ceilândia-DF neste domingo e é o segundo colocado, com 13 pontos. Entretanto, a equipe sul-mato-grossense já encerrou sua participação no campeonato e pode ser ultrapassado pelo Crac. A Aparecidense é a quarta, com sete pontos.

Na próxima rodada o Leão do Sul encara o lanterna Sobradinho-DF, em casa, no próximo domingo, às 16h. A Aparecidense se despede da Série D diante do Ceilândia-DF, fora de casa, no mesmo dia e horário.

O jogo

A partida começou com a Aparecidense mais incisiva. Os jovens atletas do Camaleão eram mais velozes e pressionavam no início. O Crac tentava responder com jogadas aéreas, mas os donos da casa levavam perigo nos contra-golpes. E assim abriu o placar. Aos 19 minutos, após uma linda jogada do atacante Assuério pela direita, a bola sobrou para Robert, dentro da área, apenas empurrar para o gol.
A Aparecidense seguia com mais força na partida, mas o artilheiro Nino Guerreiro apareceu para começar a salvar o Crac. Aos 33 minutos, o atacante, de cabeça, fez o gol de empate para o Leão, que foi para o intervalo com as esperanças reacendidas. Na segunda etapa o panorama não mudou muito. O ‘Goiás B’ perdeu muitas chances no início da segunda etapa e foi castigado. Aos dez minutos, Nino Guerreiro arriscou de longe e fez o gol da virada para o Leão, e garantiu a vitória: 2 a 1.

Fonte: Roberto Silva

3 comentários:

  1. bora leão subir pra serie C

    ResponderExcluir
  2. Parabens nino guerreiro, sua garra e seu talento em fazer gols de cabeça fazem de você um artilheiro !!! Qu venha mais.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo torce pelo CRAC mas esse time não vai chegar. Não tem garra e os jogadores parece que estão na moleza. Passa dessa fase, mas morre no mata-mata. Fora Tiu!!!!

    ResponderExcluir