20 agosto 2012

PARABÉNS CATALÃO PELOS SEU 153 ANOS


4 comentários:

  1. parabens cidade querida pode ter certeza que estara começando uma nova fase na sua vida com jardel prefeito.pq o adibão coitado vai vira abibim pozin tadim

    ResponderExcluir
  2. parabens mesmo cidade bem adiministrada que continue sempre assim porque se o deputado 171 ganhar no proximo ano estaremos comemorando uma cachoeira sai pralá PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Como existem pessoas dementes hahaha!
    Quanto você ganha para ficar puxando o saco do Jardel?
    Cheira rola!

    ResponderExcluir
  4. não existe nada que ligue o jardel ao cachoeira agora a administração do PMDB estava sim recebendo da DELTA e depois que o escandalo estourou foi recindir o contrato com ela acho que o velomar não envolveria com isso não mais pode ter certeza que o adib estava recebendo por traz,agora todo politico rouba sonhar que vai entrar um na prefeitura sem por cento honesto e sonhar o impossivel mais que pelo menos seja um politico menos ditador perseguidor igual ao adib,o adib quer conquistar o voto do povo na presão xantagem e desta vez o povo vai dar o troco porque adib e adriete e muito ruim prefiro o jardel e ate o marconi mergulhado na cachoeira mais adib BASTA!!! eu particularmente cancei de levar coice.

    ResponderExcluir