17 agosto 2012

VILA CRUZEIRO RECEBE CANDIDATO ADIB ELIAS


A coligação ”Minha cidade, minha vida” do candidato Adib Elias e Miranda (PMDB), realizou um comício na noite de ontem (16) na Vila Cruzeiro onde milhares de pessoas participaram e ouviram as propostas dos candidatos do Pmdebistas, a Praça da Fé ficou tomada de gente como mostra a foto, Adib Elias fez um discurso firme ressaltando tudo aquilo que ele tem vontade de realizar a favor de Catalão, o próximo comício será na noite de hoje na Rua Manaus Jardim Paraíso.         


9 comentários:

  1. o outro candidato diz estar na frente nas pesquisas. so se for a verita

    ResponderExcluir
  2. E sou morador do cruzeiro esse foi um comiço da vitoria gente vamos votar 15?

    ResponderExcluir
  3. COM SEMPRE JARDEL GOSTA DE SAI NA FRENTE.COM FEIURAS E ARRO GANÇAS COLOCANDO FOTOS NAS RUAS CADE A JUSTIÇA.COMO ESSE CARA CHATO VAZA 171

    ResponderExcluir
  4. Pela foto vê que havia muita gente. Quando o Jardel começar seus comícios(não sei para quê ele não é candidato ainda - Ficha Suja) podem observar que só tem as bandeirinhas pagas.

    ResponderExcluir
  5. olha sou morador do cruzeiro e pelo que estou vendo por aqui so esta dando jardel o comicio do adib pode ate ter sido bom mais o que de fato por aqui o que eu estou escutando nos butecos nos armazens e que o adib ja deu e agora e a vez do jardel.sempre votei no adib mais esse ano vou esperar um pouco para decidir pq particularmente acho que o jardel esta merecendo uma chance.

    ResponderExcluir
  6. eu de respo vc que morado do cruzeiro eu tb sou o do cruzeiro?o que jardel trouxe para catalao

    eu moro aqui 28 ano eu nao vir nada do jardel como vc vai voltar numa pessoa dessa ele que pega prefeitura de qual que jeito mais povo de catalao nao e bobo nao, ja era vez de psdb aqui em catalao aqui em catalao eu fico andando catalao aqui eu esctei conversar que o jardel falou que vai canditar o esse ano? povo de catalao saber como que jadel e nem comiço o tucano nao vez ainda dessa vem agora e adib que estar fazendo campanha ? PSDB FORA DE CATALAO ? VOTE 15?

    ResponderExcluir
  7. sou moraador da vila chaud,,,eu tambem estava nesse comicio,,,o que eu vi la so tinha funcionarios da prefeitura que estao sendo obrigado a ir na onde o adib esta....eu tenho uma amiga la dentra da prefeitura que me disse que quando eles nao vao a onde o coronel estava no outro dia eles querem saber por qual motivo a pessoa nao foi,,,e muito lamentavel uma coisa dessa ,,,eu nao voto aqui nao,,,,voto em davinopolis,,,,mas o clamor que eu vejo o povo dizendo e que tem que ter mundança em catalao...

    ResponderExcluir
  8. Eleitor de Davinópolis. Então tá!

    ResponderExcluir