02 agosto 2012

VIROU MODA!!!


Gente boa do blog até pouco tempo militantes tucanos exibiam adesivos de “ficha limpa”, ou seja, Adib Elias apanhou por dois anos seguidos com o tal ficha suja, agora as coisas mudaram, como diz aquele velho ditado “A justiça tarda, mas não falha” e hoje quem é ficha suja??

16 comentários:

  1. Só os pucha sacos ai na foto... mamadores do dinheiro da prefeitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farinha do mesmo saco...tipo esse radialistinha que se acha o máximooooo,mas é ruim, é ruim, que às vezes, tenta ser humorista pra ver se a coisa melhora...kkkkkk...se não fosse o PMDB não tinha trabalho em lugar nenhum....vai ser ruim lá não sei aonde....kkkkk....tem q puxar saco mesmo!!!!

      Excluir
    2. e ainda acha que entende de esporte? 18:30hs na Fm , escutei esses dias... fraquim fraquim... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Luiz Claudio só não esta ai pq tá tirando a foto! kkkkkkkkkk

      Vai ser parcial assim la no palácio Pirapitinga! kkkk

      O bom dos comentários é que é o sujo (puxa do Jardel) falando do mal lavado(puxa do adib)!

      Éhhh povo de Catalão! Merece o que tem mesmo!

      Excluir
  2. O MEU CANDIDATO NÃO É 171!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos aí da foto ganham o seu dinheirinho da prefeitura. Algém duvída???

    ResponderExcluir
  4. O radialista bom mesmo é aquele que teve a candidatura indeferida. A partir deste sábado ele terá um novo programa de rádio: Nascido para perder; basta sintonizar em FM (Fraquinho Mesmo) a frequência é 171.
    Todos podem até ganhar dinheiro da prefeitura, por isto não precisam tirar do SUS.
    Catalão deveria lançar uma campanha de apoio ao Fernando Netto com o título: Fernando Netto o amigo da onça, ou o inimigo trabalha ao lado.
    E tem mais todos estão ganhando pouco, pois os fantasmas da Assembleia Legislativa ganha mais.

    ResponderExcluir
  5. Chupa Jardel Chupa Jardel, cambada do Jardel que tem inveja de tá prefeitura, quer entrar e vai ser a mesma coisa, querem ficar rico na custa da prefeitura tbm ne cambada do psdb

    ResponderExcluir
  6. Deputado 171 que só prejudicou Catalão deixe a nossa cidade em paz! Vá roubar a ALEGO como voce sempre fez!!

    ResponderExcluir
  7. Um as meninas me ouvem hem!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA COITADOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Oh seu BABACA! Ouço sim o esporte (18:30hs), pois embora seja de lado oposto politicamente ao seu, além de tudo eu sou CATALANO e torço pro CRAC! Admiro muito o Silva Júnior, que embora seja militante do PMDB, é um ótimo profissional e em todas as conversas que a gente tem demonstra seriedade na sua posição política! Ele não fica babando ovo igual vc fica! Sem falar que vc não sabe nem lê... kkk akém de ficar gaguejando na hora das notícias... vai ser humorista de circo amigo! Porque de rádio vc não entende nada, de esporte então!?! kkkkkkkkk Meninas?! Sou muito macho! Fica de costas pra mim pra vc ver... kkkkkkkk

      Excluir
  8. Essa é pro Ricardo Peres: Estão abrindo uma rádio ali na Síria e você é o perfil do radialista que estão querendo.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKK.......BOAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Estamos vivendo uma fase política sem precedentes em Catalão. Digo precedente mesmo com a evidência do coronelismo que imperou no século passado. Digo sem precedentes porque hoje não existem as famosas papo-amarelo, mas, lá como cá, o voto-cabresto ainda está em alta (e haja cabresto para tantos burros).
    O que estamos vendo é um bando de bandidos disputando quem tem mais influência e dinheiro para comprar magistrados e liberar suas candidaturas. O que vemos são fichas limpas somente porque as folhas foram surrupiadas antes da impressora agir. O que vemos é um monte de gente comprando briga para ver quem chega na teta mais gorda, cujo alimento é pago por nós, pobres e honestos cidadãos.
    NUNCA PENSEI QUE SENTIRIA SAUDADES DE ULYSSES GUIMARÃES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou além, estou com saudades do militares. Eles sim dariam um jeito nessa farra de políticos vagabundos que consomem sem dó, do jeito que entendem, o dinheiro dos impostos pagos por nós. Quem irá nos salvar desta cambada, quem???

      Excluir