11 setembro 2012

BR 050: CARRO SAI DA PISTA E MOTORISTA MORRE

Vítima ( Murilo Gonçalves)

Um estudante de 22 anos morreu na manhã desta segunda-feira (10), após o veículo que ele conduzia sair da pista e colidir em um barranco, na BR-050, próximo a Catalão, no sul de Goiás. De acordo com assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetor Newton Moraes, a vítima não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

“O passageiro que estava no veículo nos contou que o amigo [vítima] estava sem cinto e trafegava em alta velocidade. No momento em que eles passavam por uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e, ao bater no barranco, ele foi arremessado a 10 metros de distância do veículo e morreu na hora”, explica o inspetor.

Ele acredita que o passageiro ficou apenas com ferimentos leves porque usava o cinto de segurança. “O amigo da vítima sobreviveu porque estava de cinto. Se o outro jovem também estivesse de cinto, possivelmente ele não teria morrido. É lamentável que esse tipo de imprudência ainda faça vítimas nas nossas rodovias com rotina”, declara o inspetor da PRF Newton Moraes.

Com informações: G1


O motorista foi arremessado a 10 metros de distância (Foto: PRF)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário