26 setembro 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO FECHA O CERCO NA POLÍTICA EM CATALÃO



ACABOU A FARRA DO BOI

Em reunião realizada no Fórum de Catalão na manhã da última terça-feira (25) onde participaram o promotor eleitoral Dr. Fabio Santesso Bonnas, Juiz Eleitoral Dr. André Luiz Novaes, Comando da Polícia Militar, representantes das coligações, algumas medidas foram tomadas, dentre elas as principais são:

Ficam expressamente proibidas as “carreatas”.

Só serão permitidas 2 passeatas para cada coligação (caminhada).

Apenas 3 comícios poderão ser realizados até o final das eleições.

 Proibido a soltura de foguetes.

Vale ressaltar que o acordo passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (1)

13 comentários:

  1. O PORQUE DISSO SÓ AGORA, DEPOIS QUE JA ENCHEU A PACIÊNCIA DE TODOS A JUSTIÇA VEM COM ESSA AGORA,MAS A JUSTIÇA TEM UM SLOGAN A PRESERVAR QUE ELES LEVAM MUITO A SERIO QUE É "ANTES TARDE DO QUE NUNCA" ISSO E PARA FALAR QUE ESTA AGINDO, QUE VERGONHA...

    ResponderExcluir
  2. Estava mais que na hora de acabar com essas baixarias..... esses políticos acham que nossos ouvidos é pinico. Não aguento mais tanto barulho! Quando não é um é o outro.... Fora essas caminhadas que só servem para causar transtorno ao transito bem no horário de pico e fica impossibilitado o trafego pela nossa própria rua, impossível de entrar na garagem.

    ResponderExcluir
  3. QUE MAARAAAVILHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo , estava passando da hora das autoridades darem um basta pra todos os abusos que infelismente envolveram nossa politica aqui em Catalão.
    Foi muita libertinagem, muito abuso com o nosso dinheiro, falta de respeito para com os eleitores, fica até difici escolher nosso representante no meio de tanta agresividade. A baderna liberou geral. Foi muito bom o ministério Público ter interferido, porque tem gente que nem é candidato e o bobos de Catalão ficam ai nesta bagunça, atrapalhando o trânsito fazendo verdadeiras aruaças, com este barulho infernal de foguetes, os eleitores já estão cansados, eu disse eleitores tá, achei ótimo esta entervenção, agora quero ver o Jardel se declarar pra seus seguidores estou indeferido, condenado, quero ver igualzinho ele fez com o Adib no final da contagem dos votos, todos serem anulados, jogados no lixo, quero ver o que ele vai explicar pros eleitores, estou so aguardando o que ele vai fazer, vai mandar matar o juiz, o Adib, quem mais?
    Se liga Catalão, se correr o bicho pega se ficar o bicho come.
    Então dia 07 vote consiente, não venda sua dignidade, você vai precisar dela principalmente se for comicionado, professores, educadores, Catalanos,e principalmente eleitores do bem.
    A politica passa, a amizade continua, como diz meu amigo Luiz Cláudio.
    Se liga Catalão.

    ResponderExcluir
  5. é mais uma que vai ficar só no papel,escute o que digo.aqui isso não funciona a política fala mais alto aqui...minguem merece...fala sério...que barulheira do caralho!!!acaba logo porqueira...coisa chata viu.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai é a mais pura verdade, o que o Jardel esta fazendo com a população não é correto, mais o povo ainda irá acordar a tempo de não jogar seu voto no lixo, pensem bem votar em uma pessoa que não é candidato e esta enganando o povo pra que, são mais 4 anos pela frente, então vote certo, vote para uma Catalão melhor ainda! vote 15!

    ResponderExcluir
  7. SAIU A DECISÃO DO STF E O CUNHADINHO DO JARDEL SEBBA, ANTONIO CARLOS CALIFE DA SILVA VAI TER QUE DEIXAR O CARGO DE DIRETOR FINANCEIRO DA ASSEMBLEIA POR NEPOTISMO.
    A PANELA CORRUPTA DO JARDEL COMEÇA A RUIR NA ASSEMBLEIA E SE DEUS QUIZER TAMBÉM EM CATALÃO. AI VAI O FINAL DA DECISÃO:

    Ante o exposto, julgo procedente a reclamação constitucional de nepotismo, prejudicada a análise do pedido liminar.

    Publique-se. Int..
    Brasília, 24 de setembro de 2012.

    Ministro DIAS TOFFOLI
    Relator

    Rcl/14223 - RECLAMAÇÃO
    Classe: Rcl
    Procedência: GOIÁS
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    Partes RECLTE.(S) - MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS
    PROC.(A/S)(ES) - PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS
    RECLDO.(A/S) - PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS
    INTDO.(A/S) - ANTÔNIO CARLOS CALIFE DA SILVA
    ADV.(A/S) - MARIA CLÁUDIA BUCCHIANERI PINHEIRO
    Matéria: DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Servidor Público Civil Nepotismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso a lei foi cumprida, parabéns ao Ministro. Agora vem cá, quantos e quantos apaniguados de políticos por este Goiás afora, bem assim em Catalão, não são parentes de governadores, prefeitos, vereadores e estão "recebendo" seus salários até mesmo sem trabalhar? Esse Brasil me envergonha...

      Excluir
  8. Caso alguma coligação venha descumprir o acordo qual ou quais as penalidades? Provavelmente as coligações vão "mandar" os cabos eleitorais descumprirem o acordo e depois falam que não tinham como controlar as atitudes destes. Este acordo e risco n'água, o risco dura muito mais. Toda esta valentia do MP é para boi dormir! A tendência é que a coisa fique pior do que estar.

    ResponderExcluir
  9. Nós os brasileiros deveríamos fazer um abaixo assinado para criar uma lei proibindo a contratação dos chamados funcionários comissionados nas três esferas (federal, estadual e municipal) ou qualquer órgão público, pois é uma vergonha a quantidade de comissionados, se acabarmos com os cargos comissionados irá sobrar mais recursos para serem investidos nas necessidades básicas da população. Todo funcionário público deveria ser concursado.
    Fora comissionados.

    ResponderExcluir
  10. O JARDEL NAO CONSEQUE LEVAR NINQUEM,PAGA 20 REAIS PARA FICAR ATE O FINAL DOS COMICIOS,MESMO ASSIM NAO ESTAO FICANDO,ENTAO TRAGA DE GOIANIA .ACABOU.

    ResponderExcluir
  11. ESTA TENDO UM DESACORDO AI, PORQUE EM PLENA QUARTA-FEIRA DE MANHÃ PASSA A TROPA DO JARDEL FAZENDO CARREATA NA CRISTIANO VICTOR, BUZINANDO, GRITANDO MUITOS CARROS JUNTOS, SÓ DO JOÃO ANTÕNIO TINHA UNS 40 , ELES ESTÃO ACHANDO QUE É DONO DE CATALÃO, O SR JUIZ TEM OBEDECER ELES. CONFORME A CARTA MAGNA A LEI DEVE SER IGUAL PARA TODOS

    ResponderExcluir
  12. Essa é boa , no sábado carreata do Jardel 80% dos carros eram de fora placas de Ouvidor, cumari, Três ranchos, Nova Ourora, estão tentando enganar quem?
    Somente desocupados como 45 se iludem e acham que o dinheiro sujo do cachoeira/marconi/ Demótenes vai ganhar politica aqui em Catalão, nós eleitores do bem não deixamos enganar por vândalos, promessas vazias, e mentiras como essa carreata como são metidos e preiboysinho metido a besta precisam ver, so pessoinhas iguais ao Jardel mal carater, senvergonhas e arroaceiros, estou enganado, me provem o contrário, onde foi que o Jardel registrou candidatura?

    ResponderExcluir