26 setembro 2012

O POVO DO PMDB NAS RUAS !!!!



O povo do PMDB saiu às ruas de Catalão nesta tarde para demonstrar apoio à candidatura de Adib Elias e Miranda, uma verdadeira multidão ostentando bandeiras com as cores amarela e vermelha, invadiu a Avenida José Marcelino rumo ao centro da cidade onde encontraram com Adib e Miranda, que bastante emocionados agradeceram a todos os presentes. 


11 comentários:

  1. ATENÇÃO ADIB AVISE O MINISTÉRIO PÚBLICO E TRE-GO: O DIRETOR GERAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (MILTON CAMPOS) CONTRATOU ONIBUS, COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA OBRIGAR OS FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA IREM A CATALÃO FAZER CAMPANHA PRO JARDEL SEBBA (PRESIDENTE DA CASA) COM SAÍDA PREVISTA PARA SEXTA-FEIRA Á TARDE (28/09) NA FRENTE E FUNDOS DA ASSEMBLEIA. TOMEM PROVIDENCIA COM ESTA POUCA VERGONHA DE ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cara, por que você não manda essa sua denuncia diretamente para o saite do Ministério Público? Ou então, meu, liga pro 127. Não precisa si identificar não! Avisa lá.

      Excluir
  2. Que vergonha, é assim que os tucanos fazem política!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SAIU A DECISÃO DO STF E O CUNHADINHO DO JARDEL SEBBA, ANTONIO CARLOS CALIFE DA SILVA VAI TER QUE DEIXAR O CARGO DE DIRETOR FINANCEIRO DA ASSEMBLEIA POR NEPOTISMO.
    A PANELA CORRUPTA DO JARDEL COMEÇA A RUIR NA ASSEMBLEIA E SE DEUS QUIZER TAMBÉM EM CATALÃO. AI VAI O FINAL DA DECISÃO:

    Ante o exposto, julgo procedente a reclamação constitucional de nepotismo, prejudicada a análise do pedido liminar.

    Publique-se. Int..
    Brasília, 24 de setembro de 2012.

    Ministro DIAS TOFFOLI
    Relator

    Rcl/14223 - RECLAMAÇÃO
    Classe: Rcl
    Procedência: GOIÁS
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    Partes RECLTE.(S) - MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS
    PROC.(A/S)(ES) - PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS
    RECLDO.(A/S) - PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS
    INTDO.(A/S) - ANTÔNIO CARLOS CALIFE DA SILVA
    ADV.(A/S) - MARIA CLÁUDIA BUCCHIANERI PINHEIRO
    Matéria: DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Servidor Público Civil Nepotismo.

    ResponderExcluir
  4. ou vc so aceita comentario falando mal do jardel isso é uma palhaçada vc nao acha nao quero ver na hora que o jardel ganhar o que vc vai colocar ai nesse seu bloguinho é eu de novo o cara que vc nao aceita os comentarios seu otario fanfarrão puxa saco se o adib tomar um chute no saco quebra seus dentes todinhos, eu sei que vc nao vai aceitar de novo mas esse blg de verdade nao tem nada agora e blog do adib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cara, em Catalão, havia um jornal que eu achava que seria imparcial, o Diario de Catalão... (terá vida curta) eu já notei que este também foi comprado pelo Jardel como outros tais como: Mais dito do que Feito, Opção e outros mais. Na minha opinião, o Blog da Verdade é a única opção que está tendo para manifestarmos livremente sem que o Jardel e o arruaceiro do Rodrigão possa impedir de ser publicado. Há.... Pessoal do PMDB, fique atento, pois este Rodrigão pode trazer de fora os arruaceiros sindicais que sempre anda com ele nas eleições sindicais...fiquem atentos.

      Excluir
  5. Quando esta dupla de urubus disfarçados de tucanos; "Deputado e Governador", desaparecerem do cenário político goiano, Catalão vai experimentar uma onda de progresso nunca visto em Goiás!
    São esses dois bandoleiros que atrapalham o desenvolvimento ainda maior de Catalão, chegam ao ponto de censurar a Cidade na imprensa comprada de Goiania, quando falam de Catalão só falam mal!
    Agora chegou a vez deles: Governador será indiciado, Deputado será cassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, você que pensa. O Marcone ainda vai dar algumas surras no seu candidato conhecido pela alcunha de "trator do Suldeste".

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como sofrem os PMDBISTA...da só uma olhada na foto acima!maioria dessas pessoas ou é comissionada ou recebem sem trabalhar...e isso vai acabar..hiihihihihi............denilson 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho tenho até do de vcs,sou puxa saco mesmo e n ganho nada com isso. eu puxo saco pq o Adib é limpo,sabe trabalha na politica ñ é igual aquele outro ñ q so quer saber dar porrada nas pessoas, ñ sabe fazer uma politica limpa.é nos de novo, 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 de novo iruuuuuuuuuuuuuuu.

      Excluir
  7. Como pode alguém defendendo o Adib, eu votei nele, nas outras eleiçoes, agora mudei porque não sou trouxa, o cara arma quadrilha contra os cofres da prefeitura, contrata funcionários que recebem salários altos e nem trabalham. Penso porque o Adib esta tão nervoso, discutindo com pessoas em feiras, brigando com candidatos a vereador, batendo em candidatos a prefeito. Como pode o cara achar que é o dono de Catalão, que manda em tudo e em todos, até juíz. Como pode em pleno 2012, sensura em Catalão. Gente! Acorda, mais quanto tempo isso vai continuar, pelo tanto que Catalão arrecada mensalmente ele fez muito pouco, tomou a SAE do governo, eu não sei pra quê, na minha casa não tem esgoto e falta água todo dia, só ando em ruas esburacadas, o asfalto era feito pela Tecnel, empresa da "lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir