01 outubro 2012

COMISSIONADOS "THE FLASH"



Gente boa do blog como tem comissionados mala nessas eleições, tanto de um lado como de outro, eles vão às caminhadas e ficam bem expostos frente ao candidato para serem vistos depois somem do mapa, eles são os famosos “Comissionados The Flash” com certeza alguns de vocês que estão lendo esta postagem deve ser um deles. Kkkk 


16 comentários:

  1. JARDEL SEBBA EM FIM FICHA LIMPA MAS NÃO PORQUE O JUIZ ELEITORAL DE CATALÃO QUER MAS PORQUE TEM ALGUÉM ACIMA DELE QUE É O STJ, que já avalisou, liberou, carimbou e deu sua última palavra. O PMDBISTA que tanto jogou fogo na lenha pra ver os outros no fogo está se queimando cada vez mais. Ele e seus colegas tão envolvidos em escândalos quanto ele: Iris Resende, Michel Temer, Lula e outros a quem recorreu. Agora, pressionado pelo MP, pode ter sua candidatura rejeitada e até seus votos anulados pelo mesmo motivo que foram anulados quando se candidatou a Senador. Quem abaixa pra ver a infelicidade dos outros mostra a propria b... Nem os blogueiros de Plantão conseguem limpar ou disfarçar a situação do ultimo Titanic que está se afundando no mar do Ouro Negro e da Delta (do Cachoeira) que trouxe para cá. Esse mesmo post está sendo postado no Diante do Fato, para apreciação de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho fica inteligente! O STJ-Sup.Trib.Justiça, não resolve nada e não mete em questões dos TRE-Tribunais Regionais Eleitorais, seria a mesma coisa, por exemplo que um jogador de futebol entrasse com ação no STJ em relação a problemas com o seu Clube de Futebol, ele teria que entrar primeiro no STJD-Sup.Trib.Just.Desportivo, entendeu agora? Quem resolve o caso do Deputado é o TSE,terceira e última instância, vale lembrar que o deputado já perdeu por duas vezes em ação votada por colegiado, quer dizer vários juizes votaram contra o deputado, na verdade são 7 juízes, Ele já perdeu por duas vezes em segunda instância. No TSE, que são vários juizes, mais do que provavel vão seguir os mesmos passos do TRE. Entendido agora!!??

      Excluir
    2. Também concordo com vc o ADIB é ficha suja enquadrado pelo TCM e não tem como escapar no TSE não adinata votar em ADIB vai perder o seu voto pois ele vai ser impugnado assim como foi impugnado para vaga de SENADOR onde seus votos foram anulados. O prefeito que ele pos em seu lugar na prefeitura para tapar buraco, vai ser como Iris Rezende fez com Maguito Vilela o Marconi derrubou os dois. o prefeito fica dando entrevista em radio cultura sobre CRAC tenha paciencia vai caçar o que fazer na prefeitura porque lá sim tem muita coisa para se fazer. Querendo ganhar voto com CRAC como se só eles é quem sabem mecher com futebol, temos que ter é uma estrutura de BASE não essa palhaçada de time de verão, com Jardel sim vamos ter categoria de BASE, ai sim teremos time.

      Excluir
    3. Acorda meu caro, o juiz disse que o candidato do 45 esta indeferido ou seja vai ter seus votos nulos, e tem mais ele deixou bem claro que o Adib não reu no processo ouro negro e pelo motivo de colocarem a foto de Adib no livro, é que ajudou na apreensão dos livros, e tambem por ser divulgado em plena campanha eleitoral, que é proibido pelo tre. vcs não ouviram a entrevista do Juiz hoje, se não procure saber toda a cidade estar apar do que ele disse.Ok

      Excluir
  2. Na Assembleia Legislativa o Jardel Sebba colocou tanto comissionado que dá para funcionar umas cinco Assembleias. É tanta gente, fora os 4.000 fantasmas, que tem uma cadeira pra cinco. Êta corrupção danada sô. Lá o comissionado tem código de barras senão ninguém identifica daonde ele é. Segura Estado de Goiás, não sei como aguenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de prefeitura e não de assembleia, quando for assembleia aí sim o seu candidato pode ser presidente dela, basta ter competencia. É um absurdo a Prefeitura de Catalão não cabe os comissionados do Velomar e também os de seu padrinho ADIB. é uma vergonha.

      Excluir
  3. SEI O QUE EU VOU DIZER AQUI NÃO TEM NADA A VER COM A POSTAGEM FEITA MAIS QUERIA QUE VOCE LUIZ CLAUDIO
    CORRESSE ATRÁS E FIZESSE UMA MATÉRIA SOBRE UM CASO OCORRIDO QUE VI HOJE É SOBRE UNS CARROS QUE ESTÃO EM UMA LANTERNAGEM E PINTURA EM FRENTE A BR-050 NAS PROXIMIDADES DO RECREIO COLONIAL NA L-01 EM QUE CARROS COM O ADESIVO DO 15 FORAM ESTRAGADOS COM REMOVEDOR DE TINTAS SÓ NESSA OFICINA TEM TRÊS CARROS E POR ISSO INFELIZMENTE TIVE QUE TIRAR OS DO MEU CARRO PORQUE DA É MEDO DESSES MILITANTES DO PSDB SE POSSÍVEL TENTE DAR UMA PASSADINHA LA É TIRAR UMAS FOTOS E POSTAR AI PARA O POVO DE CATALÃO VER COMO SEU BLOG É O MAIS VISTO E CONFIANTE DA CIDADE AZ VEZES CONSEGUIMOS EVITAR DE MAIS PESSOAS POSSAM LEVAR PREJUÍZO ABRAÇOSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há é mesmo que coisa., leva para outra oficina pois essa turminha do 15 é perfeita.

      Excluir
    2. VERDADE AMIGO ESSE 45 FAZ QUALQUER COISA, TROUXERAM A BANDIDAGEM PARA CATALAO, MOSTRARAM QUE IMPUNIDADE É COISA NORMAL

      Excluir
  4. Gente! Estou impressionada com a CARA DE PAU desse pessoal do 45, vão ser mentirosos lá no ninho dos TUCANOS, falando nisso, deve ser o motivo de escolha dessa ave predadora do BICO GRANDE como simbolo do partido, bem que poderia ser o PINÓQUIO. Será até onde vão com essa brincaderia de mentir dizendo que o "Deputado/governador/presidente de assembléia/coronel/cachoeira" É CANDIDATO???? Será que existe ÓLEO DE PEROBA suficente em Catalão? Pelamordedeus!

    O Óleo de Peroba foi introduzido no mercado em 1938 pela King, um fabricante de produtos de limpeza com sede no Rio de Janeiro. Atualmente este produto é o carro-chefe da empresa, contribuindo em mais de metade no resultado das vendas, e tem cerca de 86% de participação no mercado de óleos para cuidado com móveis.

    Devido à popularidade do produto, o termo óleo de peroba passou a ser também, por associação com a gíria "cara de pau", usado para insinuar que alguém é falso.

    A King manifestou publicamente desagrado pelo uso do nome de seu produto por Osmar Lins Peroba, nascido Osmar de Oliveira Lins, candidato pelo Partido dos Aposentados da Nação (PAN) a deputado estadual por São Paulo, que se apresentava com um frasco de Óleo de Peroba, exclamando "Peroba neles!". O caso seguiu para o departamento jurídico da empresa.

    Outro exemplo do uso do termo com esse significado pode ser visto em A face do Abismo, um livro de ficção de 1988 de autoria de Charles Kiefer. Na obra o escritor descreve o seguinte diálogo entre Gumercindo e a secretária:

    Gumercindo - Me traz um vidro de óleo de peroba.
    Secretária - Um vidro de óleo de peroba? Pra que é que o senhor quer um vidro de óleo de peroba?…
    Gumercindo - Quero um vidro de óleo de peroba pra lustrar a cara-de-pau desse cafajeste!

    ResponderExcluir
  5. agora só faltava essa até as lata velhas que estão estragadas nas oficinas é culpa do jardel,fala sério pessoal vcs não tem nada melhor pra falar então fiquem calados! hoo povo que sofre eu em! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jardel é 45....denilson

    ResponderExcluir
  6. KKKK O Jardel tão desesperado que anda trazendo gente que nem daqui são para andar em suas caminhadas..Todos os dias os ônibus passam cheios de gente...lembrando que esses mesmos ônibus nem daqui são.. o útimo que vi era de Caldas Novas..

    ResponderExcluir
  7. assistam a esse dois videos ai galera

    http://www.youtube.com/watch?v=Pe5pY7NBx4s


    http://www.youtube.com/watch?v=AKDYUXBgsnA&feature=plcp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco é só entrar no link do TSE e ver lá a verdade verdadeira, não adianta fazer motagens baratas, O ADIB É FICHA LIMPA E É CANDIDATO, o outro é ficha suja, está lá no link do TSE que é atualizado todos os dias!

      Excluir
  8. http://tre-mg.jusbrasil.com.br/noticias/2401003/candidatos-indeferidos-com-recurso-terao-zero-voto-na-divulgacao-dos-resultados

    ResponderExcluir