16 outubro 2012

ESTAVA COM SAUDADES ? VOLTEI QUENTE!!




Gente boa do povão, após alguns dias trabalhando diuturnamente na Diretoria da Irmandade na festa do Rosário estou de volta mais quente do que fervendo, e promete acompanhar a novela ADIB ELIAS X JARDEL SEBBA, na disputa pela prefeitura Catalão.

O tucano Jardel Sebba está otimista quanto a sua situação, já que segundo informações, sua equipe jurídica garantiu que ele tomará posse.

Já o candidato Adib Elias segue confiante que a LEI DA FICHA LIMPA será aplicada aqui em Catalão, conversei com o Pmedebista que me revelou que suas chances são bem altas, é esperar para ver que vai subir a rampa da prefeitura ...      

28 comentários:

  1. Isso já está um saco pensei que já tinha acabado...

    ResponderExcluir
  2. Se realmente essa LEI DA FICHA LIMPA for aplicada aqui em Catalão, ele jamais terá a chance de subir algum dia a rampa da prefeitura novamente, pois político mais sujo que ele, ainda está pra nascer! Sendo assim além do mais ele e sua tropa de derrotados, devia ter a vergonha ainda de falar que está confiante na posse, pois devia ter a humildade de aceitar a derrota das urnas, pois já acostumou tanto a roubar, que ainda quer roubar a vitória do outro. Precisam aprender a perder...

    ResponderExcluir
  3. A chance do Jardel tomar posse é de 99 em 100.
    A chace do Adib tomar posse é de 01 em 100.
    Aguardemos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então as changes dp adib, mesmo sendo 1% vai ser prefeito, com apenas 2300 votos de diferença. Enquanto o Jardel com 99% não vai ser prefeito. Nessa hora ele deve estar com uma dor de cabeça, por ter gastado tanto dinheiro pra nada. Ele deveria ter guardado esse dinheiro para pagar seus advogados.

      Excluir
    2. Que graça tem assumir uma prefeitura onde o povo optou pelo outro? Credo, se eu fosse o Adib eu não iria querer ser segunda opção!

      Excluir
  4. luiz claudio o que aconteceu com o adib que vc dizia que ele estava muito bem nas pesquisas e acabou sendo derrotado nas urnas,,,como que fica vc agora,vai trabalhar so na radia cultura,ou vc agora vai ter a cara de voltar pro lado do jardel,porque o claudio lima e a cristina do rot e rot ja foi embora,,,,queremos saber de vc,,,,tchau tchau.so lamento a vc

    ResponderExcluir
  5. QUERIA SABER DO PROMOTOR DE JUSTIÇA PORQUE A ABSTENÇÃO FOI TÃO ALTA EM CATALÃO;CERCA DE 8.000 PESSOAS NÃO VOTARAM;ISSO NÃO É ESTRANHO?OU É NORMAL;SERÁ QUE 8.000 VOTOS NÃO DECIDIRIA UMA ELEIÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o descrédito da população com relação aos políticos em geral levou a este índice tão alto de faltosos. Incluem-se nesse número de ausentes os idosos acima de 70 anos que, apesar de serem eleitores , não tem obrigação legal de votar e preferiram ficar em casa que ir depositar seus votos nas urnas. Com relação a pergunta ser feita ao Promotor acho que é imprópria e descabida já que ele não tem nada a ver com abstenção de eleitores?? Aliás, o "Promotor de Justiça" fez um excelente trabalho nas eleições, ao contrário do Juiz Eleitoral que manifestou claramente sua parcialidade.

      Excluir
    2. NO Brasil é obrigatório o cidadão votar. Infelizmente se fala que a eleição é a festa da democracia, no entanto começando pelo voto que é obrigatório.As pessoas que não votaram terão 3 meses para justificar o não comparecimento às eleições.Quanto a abstenção,foi ventilado aos quatro cantos que um candidato pagou até R$ 1.800 para as pessoas nem irem votar.Quanto ao juíz o candidato que se diz ficha limpa o coagiu de todas formas, sabe se lá que formas ele usou para impedir o serviço integro do juíz, até já o transferiu de Catalão.

      Excluir
  6. SE A LEI DA FICHA LIMPA FOSSE SÉRIA E NUM PAÍS SÉRIO E IDÔNEO(QUE NÃO É O CASO DO BRASIL E NUNCA VAI SER)CERCA DE 60 % DOS CANDIDATOS EM CATALÃO JÁ ESTARIAM EXPULSOS DO PARTIDO E AS ELEIÇÕES NÃO TERIAM O TUMULTO E INTIMIDAÇÕES DE AMBAS AS PARTES EM CATALÃO;PAÍS DE 3º MUNDO É ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  7. usar o CLUBE DO POVO PRA INTALAR CREDEQ??UAI, a promessa não era construir uma unidade novinha??Não tem dinheiro ou foi tudo gasto na campanha??e as outras obras prometidas??Serão todos encapadas ou embrionadas em órgãos já existente e que foram construidos por quem eles tanto criticaram??Pois é gente a verdade começou vir a tona e irá durar 4 anos.....que medão que isso está dando!!!Será que vou ficar sem água,sem ver jogo do CRAC,ter que pagar R$5,50 pra Expresso Araguari ou Anapolina pra ir do Castelo Branco ao centro??E que dia irá começar o recadastramento dos bolsas dinheiro que duram 1 ano e 6 meses ou seja até as outras eleições!!Vai acabar o leitinho das crianças muiéhhh....;mais uma:porque a abstenção foi altíssima em SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE e o promotor ilustre FÁBIO SANTESSO BOINAS não mandou invetigar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto pessimismo amigo. O prefeito eleito sequer assumiu o comando da cidade.
      Fica assim não, o Jardel ainda vai dar muito orgulho àqueles que depositaram confiança em seu trabalho, até você ainda vai elogiá-lo. E lembre-se.... a maioria quis e quer mudanças, (2.200 votos de frente) e deu um fim nos esquemas da Prefeitura e de grupos privilegiados.

      Excluir
    2. Só vai trocar os esquemas, não é mesmo? Vão substituir uns 30 funcionários comissionados da prefeitura,que estavam trabalhando, por umas 150 fantasmas da Assembleia, que moravam em Catalão. Trocando em miúdos, trocar a panelinha pelo caldeirão.

      Excluir
  8. já te respondo:"não vou de Araguari nem de Anapolina porque "vou de moto táxi,cê sabe,tava morrendoooo de saudade,vou de moto taxi ......;me acuda Angélica

    ResponderExcluir
  9. Benhé já já você vai saber, principalmente quem votou no homem, não estavam loucos por mudanças, a primeira coisa que vão doer nos bolsos é o valor da energia que cada comício gastou, fora o derramamento de dolares que veio do cachoeira vocês pensam que ele não vai querer tudo de volta, como o jardel mesmo disse a prefeitura de Catalão é muito rica, e enquanto o cachoeira não receber tudo com juros e correção monetária, eles não vão quitar nem uma promessa de campanha, vai fazer iqual no hospital dele vai arrancar o couro da negrada que votou nele no serviço aquardem, aumento de água, IPTU, impostos e mais impostos, coletivos assediados por ele com valores a baixo do normal o que vai ser um abuso, ai nimguém vai aceitar,e ai... vou de táxi vocêm sabiam, se fizeram de bobos pra pegarem o dinheiro dele agora vão aguentar as consequencias, ainda bem que não sou e nem vou ser funcionário dele, fui um dia a 10 anos atrás, e não tem nada, nada que eu não saiba de mais, segura Catalão o governo do Jardel vai ser maligno, tenho pena de vocês, ainda bem que não preciso ter medo de perder emprego, ainda bem que o dinheiro que ele me ofereceu nã me fez perder a dignidade que muitos perderam, e ainda não tem vergonha de dizerem que queriam mudanças, acorda povo, se o Jardel passar no terceiro recurso, vão comer o pão que o diabo amassou com o rabo, se liga, bem que meu pai dizia bons tempos, bons tempos, há que saudade, éramos felizes e não sabiamos, sabiamos mais o dinheiro falou mais forte.
    Um abaraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, que dôr de cutuvelo danada. Fica quetinho que isso passa... KKKKKKKKK

      Excluir
  10. a partir do ano que vem a capital de goias vai chamar catalao porque catalao recebeu tanta promessa do 171 gastou tanto dinheiro do governado que ele vai se transferir pra ca para ficar mais facil de pegar seu dinheiro de volta tem aquele ditado uma mao lava a outra e so esperar pra ver. luiz seu blog e um sucesso COM DEUS NA FRENTE E AGINDO DEUS NINGUEM TE IMPEDIRAR DE REALIZAR SEUS SONHOS.

    ResponderExcluir
  11. A abstenção se deve aos titulos de eleitores que o Adib mandou reter, mediante ao pagamento de MIL reais aos eleitores que aceitassem a entregar o titulos a eles e para retira-los na segunda feira. Este é um fato que houvi de uma conversa telefonica entre uma Cabo eleitoral do ADIB e uma eleitora, a Cabo estava tentando convencer a eleitora a entregar seu titulo na represa do clube do povo, na sexta feira dia 5.
    O Sr. Promotor, deveria investigar isto tambem, no final das contas, nem Jardel nem Adib tem moral para governar nem a propria casa, o que dira uma cidade tal Catalao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ADIB mas sim JARDEL que tomou os titulos do povo

      Excluir
    2. Boato ridiculo dos 2, se reter titulo entao pq nao vota com identidade, com CNH.

      Quer puxar saco puxa, mas sejam mais esperto nos argumentos.

      Excluir
    3. voces estao muito equivocados meus queridos, para votar nao é necessario usar o titulo, basta saber a seçao e levar o documento com foto, pois no comprovante de votaçao tem o numero do titulo... fiquem mais inteligentes ao postar comentarios OK MANEZADA!!!!

      Excluir
    4. Mas recolheram todos os documentos que tornava possível votar. Esses abstalhados do Jardel, até agora não conseguem enxergar o que é Jardel. Vcs devem estar ganhando muito bem dele. São fantasma da Assembléia? Esses aí estão com os dias contados, pois na hora que o Valim ( novo presidente da Assembléia) assumir, vc não serão mais fantasmas, pois o Jardel vai enterrar vcs pra sempreKKKKKKKKKKK. (:])

      Excluir
  12. Catalão já está em perigo! tenho um sentimento que a turma do deputado (e não são poucos), estão se movimentando muito sutilmente pela cidade, creio que estão se armando de fogos de artifício, esses jovens não tem juízo e são bardeneiros, vão colocar vidas em perigo. A intenção é; no momento em que o deputado for declarado deferido vão explodir literalmente Catalão com foguetes de ponta a ponta. Nesse dia, que não tem hora e nem data, fiquem em casa e fechem bem suas janelas e portas. É muito fácil no momento de excitação da comemoração apontar foguetes para pessoas, veículos, residencia etc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, pode dar um jeito de se tratar logo dessa DEPRESSÃO, pois isso realmente que é um perigo para os outros á sua volta e principalmente pra você!
      Do jeito que estou vendo na administração do Jardel, vão ter que contratar muitos psicólogos pra esse tanto de Adibestas depressivos...Ai que dó.kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. hora gente sejamos realistas,se e pra fazer valer a lei da ficha limpa temos que colocar o giovane la porque os outros dois estao brigando pra nao deixar escapar a galinha dos ovos de ouro.por tras deles estao os sangue sugas uns com medo de perder a mordomia e os outros com medo de nao começar e enquanto isso o povo vai sendo esquecido de novo afinal acabou a propaganda politica nos ja votamos nao temos msis valor pra eles........

    ResponderExcluir
  14. a respeito de titulos eleitoral voces devem prestar atençao pois brigas dizendo que e um ou outro comprou , nao tem nada haver pois pra votar so precisa de um documento com foto.
    voces precisa se informar melhor ok.

    ResponderExcluir
  15. Adib Elias é Ficha Limpa!

    Mais uma grande vitória de Adib Elias, TSE mantém deferimento seguindo deferimento de candidatura a prefeito de Catalão tanto da Justiça Eleitoral da 8 Zona, quanto do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral Luciana Lossio julgou improcedentes o desprovimento de recurso especial mantendo deferimento ou aptidão em decisão monocrática que deferiu candidatura de Adib Elias Júnior e seu vice Miranda Duarte por 6 * 0, na sessão de Pauta da Terça - Feira dia 16/10/2012, acabando de vez com todo e qualquer impedimento.

    ResponderExcluir
  16. lUIZ CLAUDIO, EU ATE PENSEI EM POSTAR MAIS DEPOIS DE TANTA AGRECIVIDADE DO POVO PREFIRO FICAR CALADINHO

    MAIS UMA COISA E BEM VERDADE, FALAR NO ANONIMATO E FACIL
    QUERO VER E MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU ....

    POLITICA E ASSIM MESMO, SE VIVE DE NEGOCIAÇAO

    ResponderExcluir