26 outubro 2012

VEREADORES DO PMDB REUNIDOS



Gente boa do blog uma fonte segura me contou que nessa sexta-feira (26), portanto hoje a partir das 09:00h os 9 vereadores eleitos da base do PMDB estarão sentados com o Prefeito Velomar Rios e lideranças Pmedebistas para acabar de vez com os boatos e também para a escolha do próximo Presidente da Câmara de Vereadores, por ser maioria um deles será o próximo líder de casa, depende apenas desse acerto. 


9 comentários:

  1. É NÃO ENTENDI ESSA REUNIÃO, PRA QUE VELOMAR REUNIR COM VEREADORES, ELE NÃO VAI TER MANDATO NENHUM, ELE NÃO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO, ENTÃO DE NADA VAI VALER ESSA REUNIÃO. VCS TEM SIM É QUE TORCER MUITO PARA O DR JARDEL NÃO ASSUMIR, O QUE EU ACHO MUITO DIFICIL DE ACONTECER E TEM OUTRA COISA QUANDO ELE ASSUMIR VAI ESTAR COM 2 OU 3 VEREADORES DO PMDB DO SEU LADO. ENTÃO PERGUNTO O QUE DINHEIRO NÃO FAZ. PERGUNTO.

    ResponderExcluir
  2. VEREADORES DO PMDB REUNIDOS, TOMEM MUITO CUIDADO, ISSO É UM PERIGO, ALGUMA MARACUTAIA VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK Me engana que eu gosto.... kkkkkkkk O Daniel do Floresta já declarou pela cidade toda seu apoio ao JARDEL.... ele tá nessa reunião somente pra manter presença mesmo ... já que se ele sair do pmdb pela nova lei ele deixa de ser vereador... A maioria da câmera será do lado do Jardel... e o presidente também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jumento se o daniel sair entra outro do pmdb

      Excluir
  4. QUADRILHA REUNIDA, MAS LEMBREM NESSE PROXIMO ANO SEM ROUBAR HEIM.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como esse povo do deputado estelionatário não muda e não para de agredir. É tudo bandido mesmo. Só escrevem besteiras e agressões. Sai pra lá bandidagem.

    ResponderExcluir
  6. esses anônimos deveriam cobrar dos vereadores soluções para as quedas de energia elétrica e do caos que isso pode gerar em 2013 caso as providências não se iniciem agora;já disse uma vez e repito:SEM ENERGIA ELÉTRICA TUDO FICA PARADO E O CAOS SE INSTALA NA REGIÃO;gerador só funciona por 3 dias e transformadores danificados demora muitos dias pra serem substituídos e são caríssimos;ontem(24/10/2012) a região NORDESTE,NORTE E BRASÍLIA ficaram 4horas sem energia(isso não é normal)e ninguém está cobrando a verdade dos governantes(eles sabem de tudo e estão mentindo pra nós)

    ResponderExcluir
  7. Nossa o Jardel tinha que ganhar porque o povo voto no Jardel ele merece ganhar a gente tem que dar uma chance pra ele

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO: O MPF SE POSICIONA CONTRA REGISTRO DE CANDIDATURA DE JARDEL.

    "... Com a devida venia, eventual deferimento do registro do recorrente, com base em liminar por obtida somente após a prolação da sentença que indeferiu seu registro, significaria premiar seu oportunismo e malícia.

    Por tais razões, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se pelo desprovimento do recurso especial.

    Brasília, 27 de outubro de 2012.

    SANDRA CUREAU
    Vice-Procuradora-Geral Eleitoral"

    Seguindo este caminho o deputado estelionatário tá no saco.

    Então tá...

    ResponderExcluir