06 novembro 2012

A NOVELA CONTINUA...



Para quem pensa que a novela sobre as eleições em Catalão termina está totalmente enganado, vou tentar explicar.

A verdade é que se acontecer o julgamento hoje, o que é IMPROVÁVEL  já que não consta na pauta de hoje, e se a decisão do Ministro fosse monocrática o candidato que for derrotado vai recorrer, a única chance disso tudo acabar, somente será se o ministro Marco Aurélio convocar o plenário para decidir sem a decisão monocrática, aí sim é definitiva.
Outra coisa se vier à decisão monocrática, o recurso para ir para o plenário, que se chama Agravo Regimental, é no máximo uma semana depois. Assim , de qualquer forma em novembro essa novela acaba

13 comentários:

  1. Eu acho que deveria julgar logo esse processo, pois Catalão não merece estar passando por essa situação complicada, a não ser os eleitores que elegeram o tucano. Esses sim merecem. Não pensaram na hora de votar, só podia dar nisso,Agora será que essa enrolação vai continuar até quando?

    ResponderExcluir
  2. E vc ta morrendo de medo de ficar sem seu dinheiro, que ganha sem fazer nada em

    ResponderExcluir
  3. se vc nao tem o q fala seu otario fica calado;
    e vc q esta borrando de medo pq seu tucano vai se ferrar
    ta com tanto medo q fica de olho no blog q odeia seu tucano.....
    vai fazer comentario no blog da sua turma seu cagao!!!!!!!!!!!! opa acho q nem blog vcs tem né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vc anonimo,22.44 vc deveria falar por vc pois estes eleitores que elegeram o tucano e a maioria da populacao catalana, acho que vc deve ter uma grande dor de cotovelo devido ao que vc deve estar perdendo. e quanto ao blog luis claudio sempre diz que e imparcial, acredito nele nao em vc , derrotado

    ResponderExcluir
  5. Respondendo vc anonimo dia 07.as 20:27
    Vou ser educado com vc,pq vs não tem nem educação para deixar uns absurdos desses em um blog.
    Não estamos nem um pouco comedo de se ferrar(como se diz vc)a lei é para todos e só o ministro é quem vai nos dizer.Para nós já foi uma grande satisfação ter ganhado nas urnas.ja ouviu aquele ditado "A BOCA DO POVO É A BOCA DE DEUS''por isso caro amigo,vcs tem que aceitar a derrota,na vida ganhamos e perdemos.Não desejamos mau a ninguem,o Dr.jardel quer fazer muito mais por CATALÃO.Catalão só tem a ganhar,por isso não vamos ficar dizer bobagens em blogs não,os blogs são criados para nos trazer boas informações,nos trazer noticias,e não para ficar discutindo politica,ofendendo as pessoas.
    Fica dado a dica.
    Abraço Luis.

    ResponderExcluir
  6. Esses eleitores do Jardel, não quiseram votar nele, eles quiseram é anular o voto pois este tucano falso nem era candidato.Por isso o prefeito de Catalão é Adib Elias eleito com 99% dos votos válidos. Engraçado, esses eleitores do Jardel são os que mais se beneficiam dos programas sociais implantados pelo Adib e Velomar, onde você vai, na farmacia, no restaurante, na incrições das casa e ainda ficam reclamando,dizendo ainda bem que isso vai acabar. Isso eu garanto, se o Jardel for mesmo prefeito esses eleitores burros do Jardel vão se lascar.Mais uma coisina você anonimo do dia 07 das 23:26 vc diz que foi a maioria que votou no Jrdel, vc não sabe fazer conta não? Foi quase q empate, o Jardel só teve 2 mil votos de frente porque ainda existe em catalão eleitores mais corruptos que os proprio políticos, se venderam.O povo tem o governo que merece,corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corruptos é o seu partido,a maior vergonha do Estado de Goias foi aqui em Catalão,vc pelo visto nao se lembra da OPERAÇÃO OURO NEGRO,secretarios saindo da prefeitura algemados,o seu candidato foi pego na lei da ficha suja,ele não foi senador pq???ele tinha uma pendendica com o TCM.E te digo mas graças a deus nao presiso de prefeitura,tenho pena daqueles que estao presisando,pq a saúde esta precaria,bairros sem asfalto,creches sem cadeiras,pessoas que realmente presisa de moradia não tem,sabe pq?? pq os que ganham casa são pessoas que não presisa.Depois o senhor vai no evelina nour,casa lá tem ate piscina,esquisito não é!Depois passa no bairro marconi perilo,leva seu filho na santa casa para ver como é o atendimento,deixa seu filho sofrer acidente,nem auxilar tem,pediatra então,mas õ senhor tem que andar por catalão,te digo mas a arecadação de catalão passa de 20 milhões o senhor tem noção do dinheiro.E vc dizendo que 2 mil votos são pouco???Vc mesmo deve ser um corrupto que se deixa levar.

      Excluir
  7. Concordo com o anônimo acima....sabiam deste sempre que o Jardel não podia concorrer pois está com problemas na justiça...então eu só gostaria de dizer que ...Parem de falar o santo nome de Deus..porque Deus está acima de tudo e todos...e só pra lembrar que quem condenou Jesus a crucificação foi o Povo...então por favor...Vá ler a bíblia ao invés de ficar colocando esse tipo de comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo(A)DIA.08/11/2012 AS 12:59.
      você pelo visto não possui escolaridade,vc não passa de um ignorante,sem educação.Eu vou te explicar:EU DISSE UM DITADO POPULAR'que a voz do povo é a voz de deus'.E te lembrando também que o seu candidato foi pego na lei da ficha suja,ele deu muita sorte pq a camara daqui de catalão como a maioria é pmdb foi a favor,Não vou perder meu tempo descutindo com pessoas desinformaas,e pessoas que não tem nem noção de politica.

      Excluir
    2. O cara olha lá em cima ele escreveu DITADO,fica calado que vc só atrapalha.

      Excluir
    3. Coitado não sabe nem interpretar.

      Excluir
  8. Festa em Catalão tem dia e hora marcada
    Tudo encaminha que TERÇA - FEIRA, dia 13 de novembro, no fim da noite, chegará o fim a novela envolvendo as eleições 2012 em Catalão. Conforme o TSE, Adib Elias, que mesmo perdendo nas urnas para Jardel Sebba possui 93% dos votos válidos.
    Na data citada, a Justiça julgará Jardel sobre o pomposo aqui desiguinado como Ficha Suja, pelo fato de ter cometido crime de estelionato majorado. Jardel questiona não a culpabilidade do crime e sim a prescrição do mesmo. Tudo indica que o "trator do interior" passará por cima da base tucana, se perderam o tal recurso na esfera estadual, onde Marconi Perilo poderia ter ajudado Jardel, com certeza não ganharam na esfera federal, onde quem manda é o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo de cima,a questao agora esta nas maos do ministro marco aurelio.www.tsegov.com.br da uma olhada la e acompanha direito...

      Excluir