05 novembro 2012

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM CATALÃO

Capitão Carvalho 

Um final de semana violento em Catalão, segundo o Capitão Carvalho a polícia intensificará policiamento na represa. 


Nossa reportagem conversou com o capitão Carvalho que nos relatou as principais ocorrências.

Homicídio na represa do clube do povo

Um homem foi ferido a golpes de faca durante uma confusão generalizada em um evento na represa do clube do povo, a investigação está por conta da policia Civil.

Tentativa de homicídio

Já no Bairro Paineiras o homem foi vítima de um golpe certeiro de arma branca, (faca) a vítima o Sr: Natalino Marques foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Estupro

Por volta das 05:00h da amanhã um casal que chegava em sua residência no Bairro Santa Helena II foi abordado por 2 meliantes que levou as vitimas até uma estrada vicinal da BR 050, onde roubou os seus pertences e tentaram praticar estupro contra a mulher.
           
     

5 comentários:

  1. Que Deus possa olhar por nós

    ResponderExcluir
  2. Jesus se agora está assim...imagina no carnaval...deus nos proteja quero ficar longe disso o povo não sabe mais se divertir...idiotas...

    ResponderExcluir
  3. E ainda querem tirar as armas de fogo do cidadão de bem. garanto que no caso do assalto e do estupro, se a vitima portasse arma de fogo teria evitado o ocorrido. querem desarmar o cidadão e deixar o bandido livre e portando a arma que quiser. quando a presa está armada, o predador dorme com fome!

    ResponderExcluir
  4. o amor pelo proximo está se acabando e o amor pela vida também que Deus tenha piedade de todos nós.!

    Parabéns pelo Blog Realmente é o melhor relativo as notícias de nossa cidade.!

    ResponderExcluir
  5. Bom, dias atras eu comentei que na represa do clube do povo, havia diversos usuarios de drogas, comercio de drogas em pleno dia, inclusive, na frente de policiais que nada fizeram, mas meu comentario nao foi publicado pelo Sr. Luiz Claudio. Creio que a policia esta conivente ao deixar este tipo de coisa acontecer. Hoje nao se pode mais frequentar mais a represa com a familia, sem se drogar passivamente.
    E tenho dito, vamos ver se o nobre colega publica desta vez.
    Att.

    ResponderExcluir