09 julho 2011

VEM AÍ GRANDE ENCONTRO DE CONGADAS


Terceiro encontro de Congadas está sendo preparado para Agosto

Fazendo parte do aniversário de Catalão, no mês de Agosto acontece o terceiro encontro de Congadas. Desta vez um número “Record” de ternos vindos de outras cidades principalmente de Minas Gerais, onde 17 ternos já confirmaram presença. O encontro acontecerá no dia 21 de Agosto e se desenvolvera durante todo o dia. A Irmandade Nossa Senhora do Rosário conta com a parceria da Prefeitura Municipal que fornecera ônibus para o transporte dos participantes. O local será a Praça em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
Para Luis Cláudio Elias, primeiro secretário da Irmandade: ”o convite foi feito para que todos os ternos de congo de Catalão também participem. Aqueles que não puderem participar deverão ajudar na organização. Esperamos que todos participem.” Ele ainda acrescentou que “Catalão conta com mais de 5 mil dançadores e o numero aumenta a cada dia, pois sempre a pedidos para a montagem de ternos”.
No total mais de 34 ternos devem participar do encontro, num grande esforço da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário para transformar o encontro em um encontro inesquecível.
Fonte: blog do mamede


Nenhum comentário:

Postar um comentário