01 agosto 2011

NOVA ENQUETE ENTRA NO AR


O comentário pela cidade é quem será o candidato mais votado do grupo do PSDB, então o “BLOG DA VERDADE” vai esquentar o clima a partir de hoje. O primeiro nome é de Cristina Hot Hot, que entrou há pouco tempo na política, mas já vem mostrando trabalho, é considerada revelação do grupo do deputado; João Antônio é assessor do Deputado Jardel Sebba; Leonardo Bueno é presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, vem realizando um bom trabalho em favor das congadas e por último, Carlinhos do Sine, companheiro do Deputado há muitos anos, o único que já se candidatou, porém não obteve êxito. Boa sorte a todos !!!  

14 comentários:

  1. Meu Deus
    qm é esse João Antonio?
    Nunca vi falar...
    Afff
    Catalão ta ruim
    msm viuuuuu
    vixi!!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo de Goiânia, estou com Leonardo!!!!! rs

    ResponderExcluir
  3. desssa vez leonardo vai mostrar que a irmandade tera um lugar para que as congadas possa trabalhar,acredito no seu trabalho,parabens

    ResponderExcluir
  4. Joao António, estamos com você, filho de catalão. Sou de Goiânia, e acompanhou seu trabalho. Que sua luta seja cincera e limpa, para que o povo catalano não perca com isso.

    ResponderExcluir
  5. Lucimar (Terno de Congo Vilão II)2 de agosto de 2011 às 14:39

    É ótimo saber que poderemos contar com o Leonardo como nosso representante na Câmara, principalmente sabendo que se trata de uma pessoa séria e honesta, que nos ajudou muito nas congadas ao longo destes anos, e, agora como representante do povo, poderá colaborar com toda a população de Catalão que carece de bons políticos. Não sou partidário, mas o Dep. Jardel reitera em seus erros, não valorizou nós das congadas, PMDB neles!!

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!! Tá dando Ibope esta disputa!!! Rsrsrs...

    Os computadores de Gyn no local de trabalho do patrão do João estão trabalhando muito, já tá valendo, ao menos estes trabalham!!!

    Nem precisa falar que sou mais Leo!!!

    ResponderExcluir
  7. leonardo vc merece tem feito algo jamais visto em nossa cidade,vc e um presidente atuante tenho orgulho da nossa irmandade,nessa sua nova jornada te desejo sucesso e que vc continue trabalhando por nos das congadas,jardel,jardel valoriza o home que ele e forte ja provou isso,luiz parabens amigo sua enquete ta bombando,e o paulo cesar terno marinheiro

    ResponderExcluir
  8. uau... o dono desse blog é tão idiota que ele msm aumenta os votos do candidato q ele quer q vença, que burro, esse blog devia chamar "Blog do Pmdb" Ou seja "Blog de corruptos" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Está na hora da câmara recebe pessoas inteligentes e sérias . João Antonio gosta de politica, está em seu sangue. Estamos com vc Joao.

    ResponderExcluir
  10. O blog da verdade ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei

    ResponderExcluir
  11. Com certeza quatro pessoas ótimas, mas sem dúvida a única capaz de representar a população, com sabedoria e muita experiênçia no asunto é JOAO ANTONIO, até porque já ocupa um cargo de muita responsabilidade na administração pública, tenho certeza que vai trazer novidades e dar mais seriedade na Câmara Municipal de Catalão.

    ResponderExcluir
  12. que trabalho tem esse joao bobao,o que ele fez para o povo,carlim quem e esse, a ja sei e aquele que anima comicio fica la boa jardel,ai sim ganhou um cargo no ginasio sera que ele sabe quem e o lider do brasileiro

    ResponderExcluir
  13. sandro oliveira gomes4 de agosto de 2011 às 00:48

    vai votar em quem jardel rrrssss

    ResponderExcluir