08 agosto 2011

VEREADORA REGINA FELIX (PSDB) FAZ GRAVES DENÚNCIAS CONTRA CELG


A vereadora Regina Félix, que não tem rabo preso com ninguém, participou nesta manhã do programa Bate Rebate da Radio Cultura é do programa do Divino Saracura da 104.9, onde se diz bastante decepcionada com a CELG (órgão dirigido pelo governo)  segundo a vereadora a energia nas proximidades do seu sitio acabou na sexta-feira e até na tarde de domingo nenhum morador conseguiu ligar no 0800 para reclamar, quando alguém atende a ligação cai na cidade de Morrinhos. Não entendo o porquê que o escritório da CELG foi retirado de Catalão, e levado para a cidade de Morrinhos, “Ressalta Regina Félix”
Vou continuar fazendo denúncias, doa a quem doer, se meu partido sentir ofendido então que cassem meu mandato, porque meu patrão é o povo de Catalão, não esses bando de fofoqueiros e puxas sacos que se diz fiel... Fiel eles são é com seus salários.      

Um comentário:

  1. Recentemente, passei pela mesma experiência, No dia 31/07 antes das 8h00 faltou energia elétrica em minha residência, foram várias tentativas no 0800 para solicitar o serviço de urgência; somente por volta das 12h00 que a minha esposa conseguiu registrar a ocorrência. Mas o serviço não foi realizado, passava das 14h00, quanto liguei novamente no 0800 para reclamar que a falta de energia continuava em minha residência e região. A atendente disse que já havia uma solicitação do serviço, e que eu deveria aguardar o conserto. Ou seja ela não sabia nem o dia, ou a hora que o fornecimento de energia seria restabelecido. Então, liguei para um amigo que presta serviço para a CELG, ele disse que iria ligar para o pessoal do plantão...Com menos de 10 minutos a energia foi reestabelecida. Resumindo o serviço de atendimento ao público da CELG é uma lástima, e ainda acham que empresa tem conserto, o estado de falência mostra que empresa que não atende bem os seus clientes a tendência é fechar. A CELG de hoje está pior que a Prado (a).

    ResponderExcluir