29 setembro 2011

NOITE DE FESTA NA FILIAÇÃO DO PRESIDENTE DA IRMANDADE LEONARDO BUENO AO PMDB




“NENHUM DE NÓS E TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS”

Parecia mais uma festa tamanha quantidade de gente na porta do diretório municipal do PMDB, mais de 100 pessoas se filiaram ao partido dentre elas o Presidente da Irmandade “Leonardo Bueno” conforme o BLOG DA VERDADE anunciou no decorrer da semana. O fato inusitado foi que muitas pessoas que estavam no local não acreditavam que a filiação do presidente fosse realmente acontecer, e foram conferir de pertinho, devido aos comentários que circulava no decorrer do dia de que ele não deixaria o grupo do deputado, porém por volta das 20:00h Leonardo chegou acompanhado de sua diretoria arrancando aplausos dos presentes e um grande foguetório recebeu os membros da Irmandade, dentre os presentes estavam o Presidente Estadual do PMDB Adib Elias, o Prefeito Velomar, Vereadores, Secretários Municipais. Em seu discurso Leonardo agradeceu a seus  familiares e também a sua diretoria por este momento impar em sua vida, e para finalizar suas palavras agradeceu em especial ao secretário Municipal Luiz Severo, que sempre atendeu aos pedidos feitos por ele.  



DIRETORES DA IRMANDADE 

3 comentários:

  1. “NENHUM DE NÓS E TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS”

    Com certeza Sr. Leonardo Bueno!!! Quem viver verá!!!!
    Você lembra o quanto o peresidente do partido te elogiou na rádio cultura de Catalão, com elogios e caracteristicas que eu na epoca não conhecia, de você meu amigo....lembrrrrraaaaa?

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui elogiar a retidão e sinceridade,humildade, pontidão para servir características fundamentais que muito admiro no LEO. E me lembro muito bem que não foram essas as caracteristicas q o Presidente resaltou no Leo não, lembrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa????

    ResponderExcluir
  3. DESDE O SÉCULO XVIII, O MUNDO LUTA PELA LIBERDADE! ESSE É UM DIREITO RESGUARDADO A TODOS OS BRASILEIROS NA CARTA MAGNA. ENTÃO, TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO, RELIGIOSA E PARTIDÁRIA. PARABÉNS AO MEU GRANDE AMIGO LÉO PELA CORAGEM DE FAZER VALER O SEU DIREITO DE LIBERDADE! QUE A SUA ESCOLHA SEJA RESPEITADA!

    ResponderExcluir