15 outubro 2011

VERDADE, CREDIBILIDADE SÃO FATORES IMPORTANTES PARA O SUCESSO

Foto de Arquivo
Quando criei o BLOG DA VERDADE, tive a intenção de levar somente a mais pura verdade para o povo Catalano, e graças a Deus meu blog tem aumentado o número de visitantes a cada dia que se passa, tanto grupos políticos quanto a população em geral tem me parabenizado pelo trabalho. Até o momento são mais de 31 mil acessos e que cresce a cada dia que se passa, porém tenho recebido centenas de emails me questionando se tenho coragem de postar algo bom do governador, gente boa do Blog é lógico que o Governador é uma pessoa de bem, tanto que em todos os anos nós da diretoria o cumprimentamos e o respeitamos como a maior autoridade de nosso Estado, porém o que aconteceu esse ano foi um fato isolado, onde um grupo de malfeitores levou falsas informações ao Governo, lado político todo mundo tem o direito de ter, até o Governo Marconi Perillo já foi de outro partido, e nem por isso ele mereceu críticas, Catalão está de portas abertas para qualquer cidadão, seja ele um simples trabalhador até o Presidente da República.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário