09 novembro 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO TIRA A VIDA DE 2 MÚSICOS DA DUPLA HUMBERTO E RONALDO

Músicos que tocava com Humberto e Ronaldo morrem em acidente

Um acidente de carro tirou a vida de dois músicos da banda que acompanha a dupla Humberto e Ronaldo na manhã desta segunda-feira, 07.

De acordo com a produção da dupla Humberto e Ronaldo, um acidente de carro vitimou fatalmente Erionaldo Silva de Souza, o “Naldo”, e Wagner Coutinho dos Santos, o “Waguinho”, sanfoneiro e guitarrista da dupla, respectivamente.


Os músicos seguiam de Goiânia para Correntina, na Bahia, cidade natal de Naldo. Como estavam de folga, decidiram fazer o trajeto de carro. O veículo, dirigido por Naldo, capotou e se chocou com uma árvore, pouco antes das 9h da manhã antes próximo à Correntina, causando a morte imediata de ambos os músicos. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante.

A agenda de Humberto e Ronaldo segue sem alterações, já que o primeiro show da semana está marcado para a próxima quinta-feira, em Mirassolândia-SP.

O corpo de Waguinho foi levado de avião da Bahia para a cidade de Imperatriz -MA e deverá seguir por terra para Araguaína, cidade natal do músico. A chegada está prevista para meio dia. Waguinho terá seu corpo velado na casa de seus pais localizada no Bairro São João na Rua Rodoviária, de acordo com informações, o cantor Ronaldo deverá comparecer ao velório do músico tocantinense.

 Fonte: surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário