12 novembro 2011

CUIDADO!! O PEQUENO PODE ENGOLIR O GRANDE

Gente boa do Blog, como era de se esperar já estou incomodando algumas pessoas por aí. Comentários “maldosos” me chegam a todo o momento fazendo ameaças falando que meu blog e tendencioso que puxo saco de alguns, isso não é verdade, falo sim, o que penso e procuro sempre levar a verdade ao conhecimento do povo catalano, como todos podem perceber jamais publico algo sem foto, todas as matérias minhas são documentadas e respaldas, sendo assim tenho o orgulho de te Informar caro amigo “ANÔNIMO” que já estou chegando aos 40 mil acessos, e conto com sua participação para essa grande vitória da democracia, até abro uma exceção para qualquer internauta que queira denunciar algo, é só se identificar que mando brasa. Abraços a todos do meu do seu do nosso BLOG DA VERDADE            

Nenhum comentário:

Postar um comentário