18 novembro 2011

NEM NEYMAR NEM MESSI, "EU" DECIDI O JOGO NA COPA CONGADAS, KKKKKK

QUEM JÁ JOGOU, NUNCA ESQUECE!

Começou na noite de ontem, a fase oitavas de final da “Copa Congadas de Futsal” com o ginásio Teófilo Silva lotado, e na partida entre o Catupé Amarelo x Vilão II, valendo uma vaga para a próxima fase, corria tudo bem, até que meu time o Catupé Amarelo que estava ganhando a partida por 2x1, dominava o jogo, quando faltavam apenas  1minuto para terminar o jogo, o juiz expulsou 1 jogador de cada lado, eu como técnico só tinha 1 jogador no banco de reservas, coloquei o jogador em quadra, mas não teve jeito levamos o gol de empate, e no mesmo lance perdi mais um jogador, com cartão vermelho, com a partida indo para a prorrogação, foi aí que sem nenhum jogador a disposição no banco de reservas, tive que vestir o uniforme rapidinho e ir para um jogo onde todos estavam aquecidos desde o início e eu ainda frio, mas logo na primeira bola que recebi, tirei do goleiro e toquei para os fundos da rede fazendo 1 a 0, a partida seguiu com muitas chances dos dois lados até que em mais uma bola tocada pelo meu companheiro Rômulo, chutei de longe pegando o goleiro desprevenido e fazendo mais um gol, chegando a 2 a 0 e levando meu time o CATUPÉ AMARELO para as quartas de finais, vale lembrar que na próxima partida dia 21, vou ser técnico e não jogador.       
Foto tirada em 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário