27 dezembro 2011

3 MORTES EM TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA DE CATALÃO E ASSALTANTES NA MADRUGADA DE HOJE.

Ônibus assaltado


Por volta das 22:20h  um ônibus da empresa Real Expresso, saiu de Catalão com destino a São Paulo, já nas proximidades da divisa entre Goiás e Minas ele foi abordado por um veículo Corolla de cor preta ocupado por 4 elementos fortemente armados e encapuzadas, sendo que 3 deles renderam o motorista e o obrigou a entrar em uma estrada vicinal nas proximidades da Emborcação,  já o   homem escoltou o ônibus até o local do roubo, após furtar todos passageiros os meliantes trancaram a porta do ônibus e empreenderam fuga rumo a rodovia BR 050.

Foto: blog da verdade


Segundo a PRF, um Maquinista do trem de ferro que passava pelo local suspeitou da situação acionou a central por volta das 23:00h, passando as características do veículo, sendo assim a viatura da PRF que já fazia o patrulhamento na região deu de cara com o referido veículo que ao avistar a viatura PRF apagou o farol e entrou em uma vicinal, e por azar deles  a porteira estava trancada, a PRF  parou atrás e deu ordem para que todos saíssem do veículo porém os policiais foram recebidos a balas pelos ladrões, na troca de tiros eles deram ré jogando o veículo em cima dos policiais saindo em alta velocidade.

A Polícia Militar que já tinha sido avisada recebeu a denúncia de uma movimentação estranha, em uma fazenda ao lado do DIMIC, fez um cerco por todo o local, e chegou ao referido local com uma viatura descaracterizada se passando por moradores da região, quando os bandidos perceberam que não eram moradores começou uma grande troca de tiros com a GPT se  aproximando 3 bandidos foram alvejados e mortos, e 1 conseguiu fugir entrando em uma mata fechada.

Carro Alvejado, usado no assalto 

Segundo o Capitão Paz da PM, os bandidos haviam tomado de assalto o veículo Corolla em Uberlândia MG no dia último dia 23/12, dois deles estavam sem documentos de identificação, mas a CNH de um meliante é de Catalão.        

Interior do Veiculo 
Dentro do veículo foram encontrados vários galões da gasolina, alimentos, coletes a prova de bala e máscaras.           


Carro usado no assalto

Adicionar legenda

Foto: blog da verdade















7 comentários:

  1. ladrao tem que morrer mesmo....

    ResponderExcluir
  2. valeu vc sempre em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  3. que bom mais 3 mortos!
    Pelos menos esses não aterrorizam mais ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Este veículo foi assaltado na cidade de Uberaba/MG. Nesta cidade, os indivíduos interfonaram na residência e disseram que haviam se envolvido em um acidente com o Corolla. Quando o proprietário do veículo abriu o portão foi rendido pelos vagabundos, o qual levaram o carro e uma corrente de ouro. Foram tarde...

    ResponderExcluir
  5. ainda bem q morreu value PRF..!!!

    ResponderExcluir