20 dezembro 2011

CACETADA DA SEMANA! SINDICOMÉRCIO

A DITADURA JÁ CAIU A DÉCADAS. 

Na seção Cacetada da semana vou comentar a respeito do episódio envolvendo o SindComércio neste último Sábado (17).

Gente boa do blog, o que penso a respeito do fato é que os sindicalistas estão certos em cobrar os diretos dos trabalhadores, como todos sabem Catalão é uma cidade em pleno desenvolvimento, e ter um Sindicato que represente a tão sofrida classe dos trabalhadores do comércio e necessário, agora o que não podemos aceitar é que a ditadura volte a reinar, onde membros que além de serem legalmente aptos a representarem os trabalhadores são pais de família e não bandidos para serem colocados em “camburão”. 

3 comentários:

  1. me desculpa mas ditadura tem e nesses sindicatos e confederaçoes... aonde seus chefes estao a anos e na grande maioria nao sabem mas nem o que e trabalhar usam ainda seus supostos serviços a cominidade para virarem politicos segundo eles para defenderem o povo na verdade o que eles querem e defender o seu bolso, agora fala serio sou vendedor e conheço um tufo de vendedor e ninguem e filiado a esse sindicato eles tao falando nao pelos trabalhadores e por eles bando de sem vergonha vao tarabalhar..

    ResponderExcluir
  2. Cuidado luiz claudio, não caia na conversa de sindicalista pelego. Reivindicar é uma coisa, invadir umaempresa é, no mínimo, uma arbitrariedade. Ja estamos no século XXI e não cabe mais esse tipo de atitude. Justiça existe e não pode ser feira com as proprias mãos.

    ResponderExcluir
  3. eee como podemos vera coisa ta feia msm em catalao,2 meses atras vem 'nosso querido'governador aq em catalao,pra agredir o presidente da irmandade,agora seus comandados em vez de proteger o trabalhador,vai agredi-los onde vamos parar com issu,que DEUS nos livre mais do jeito q anda as coisa,ano que vem vamos ter e guerra,ainda mais se eles levarem outra surra nas urnas novamente...

    ResponderExcluir