21 dezembro 2011

EDITORIAL !

Gente boa do Blog, nesta manhã me deparei com vários exemplares de um jornal de Catalão em minha porta, onde detona a cidade , lógico que para um bom entendedor é briga política de dois grupos da cidade, mas o que pude perceber é que esse povo do Marketing da oposição ao prefeito são tão amadores que eles batem em áreas que o Estado de Goiás deixa a desejar em nossa cidade, e ao mesmo tempo é o ponto forte do Município.

Primeiro eles falam mal do CRAC, onde o título da matéria é 


“Histórico de derrotas” 


parece até que eles vibram com os fracassos do nosso todo glorioso CRAC, como todos nós sabemos, o Leão do Sul é uma das paixões do povo Catalano, quando começa o campeonato goiano o estádio chega a receber até 5 mil pessoas em um jogo que envolve toda a cidade em um único objetivo a Vitória!

Saúde
Depois esse referido jornal aborda o assunto “Saúde” quero deixar claro que meu compromisso é falar a verdade, até onde averiguei, é que foi noticiada nessa semana que um médico do Hugo (hospital mantido pelo Estado) chegou às lágrimas pedindo “Socorro” ao Governo, e que pelo amor de Deus nos ajude, simplesmente essa matéria foi ao ar no Jornal Anhanguera para todo o Brasil, Já em Catalão segundo o Prefeito Velomar PMDB, a prefeitura de Catalão repassa cerca de 260 mil reais para o que o Pronto Socorro da Santa Casa possa atender a população não só da cidade, mas de toda região, além da saúde do município ter recebido prêmio de 1º lugar no trabalho de vacina contra o HPV.


E por último o jornal fala que a:


  “Educação vai muito mal”.

Será que vai mal mesmo? Coincidentemente o blog da verdade abordou esse assunto onde na verdade  existem 3 Escolas Estaduais abandonadas, na qual 1 esta fechada e 2 estão em reforma a mais de ano e que era para ser apenas 180 dias, fico impressionado com a falta de conhecimento desse povo, não estou aqui para defender a Educação Municipal, mas procuro me informar sobre o assunto antes de postar algo tão sério como “Educação”

O que sei é que virou rotina a Educação Municipal receber prêmios pela qualidade do ensino fundamental que é de sua competência, se eu for falar aqui sobre todos os prêmios recebidos é capaz de faltar espaço no blog, mas cito como exemplo a escola Municipal Arminda Rosa de Mesquita, que foi a detentora de vários prêmios do Projeto Agrinho, que é reconhecido por todo Brasil, escola essa que fica na zona Rural e que apesar de algumas dificuldades tem sido modelo de ensino para todo o Estado de Goiás com vários projetos implantados pelos seus professores.
E os prêmios não param de chegar, na última quarta-feira dia (14/12) a professora Vânia Rodrigues Ribeiro, da Escola Municipal Nilda Margon Vaz, recebeu das mãos do Ministro da Educação, Fernando Haddad, o valor de R$ 5 mil reais, referente ao seu projeto classificado e premiado pela 5º edição do Prêmio Professores do Brasil.

Resumo da seguinte forma, o que eles falam é uma afronta ao povo Catalano, ou será mesmo falta de conhecimento de quem não vive na cidade. 

Quero deixar claro que o BLOG DA VERDADE não tem vinculo político com ninguém, meu compromisso é só com a verdade.      


Um comentário:

  1. Luis Claudio;

    Parabéns pelo teu Blog, realmente é um dos blogs mais bem humorados que já vi, de início achei muita graça no titulo do Blog "Blog da Verdade",é de uma arrogância sem fim, muito engraçado, imaginar voce falando apenas a verdade, sem tomar partido de ninguém, adoreeeeeeeei!!!!
    Outra piada que achei engraçadíssima, é o subtitulo do Bolg, humor fino, típico humor inglês,achei o máximo, "Esse blog é independente é foi criado por Luiz Claudio Elias, no intuito de levar ao conhecimento de todos os cidadãos a verdade dos fatos."
    é de uma delicadeza teu humor, pois sabemos que tudo que este Blog não é, é ser independente. Mas adorei a tua prepotência, em achar que pode levar algum conhecimento de todos a verdade dos fatos, logo voce.
    Luiz Claudio, isto demonstra a sua qualidade de humorista, que domina tanto o humor escrachado ao estilo Falcão, na qual o senhor copia com maestria o figurino do mesmo nas tuas vestimentas da charge que lhe representa, ao fino humor, que só pessoas com uma certa lucidez e inteligência conseguem perceber.
    No mais caro Luiz, continue assim, me provocando boas gargalhadas com teu humor refinado, fico a disposição de voce, para alguma contribuição para o seu Blog.
    Marcelo Sales.

    ResponderExcluir