26 janeiro 2012

ALÔ AUTORIDADES!


É só andar pelo comércio de Catalão, e pronto! Vc encontra facilmente uma daquelas máquinas com bolinhas, com a ficha ao preço de R$ 1,00, que eu saiba esse tipo de jogo é ilegal, induz crianças a jogar, a coisa ta tão feia que tem mais de 50 máquinas espalhadas por toda a cidade, inclusive em farmácias, será que os proprietários das máquinas pagam impostos?
    



3 comentários:

  1. E as maquinas caça niquel que ficam na porta de butecos..........

    ResponderExcluir
  2. só coloque no seu blog o que vc tem certeza e se um dia pensar em ser jornalista, ouça a versão dos dois lados, trabalho com estas maquinas, tenho mais de 300 espalhadas no interior de SP, TODAS COM NOTA FISCAL DE COMODATO E NOTA FISCAL DE VENDAS !!! E isso não é um jogo, se chama venda automática, se informe melhor, coisa que provavelmente vc não faz e espero retratação para que não tomemos atitudes legais contra seu blog !

    ResponderExcluir
  3. Como faço para idquirir uma ´máquinas de vcs moro no rio de janeiro e gostaria de mais detales a respeito de entrega e forma de pagamento aguardo resposta obrigado.meu email. spessef@yahoo.com.br obrigado pela atenção e aguardo resposta ..

    ResponderExcluir