23 janeiro 2012

CRAC ESTRÉIA COM VITÓRIA SOBRE O VILA NOVA 2 A 1

Foto: Blog da verdade

O CRAC começou bem a temporada, com vitória sobre o seu maior rival no Genervino da Fonseca por 2 a 1. André Leonel marcou os dois gols para o Leão do Sul.




Primeiro tempo

O jogo começou bem movimentado com as duas equipes tendo ótimas chances de gol, os dez primeiros minutos foram bem equilibrados, com o CRAC tendo mais posse de bola.

Na metade do primeiro tempo, o Vila teve duas grandes oportunidades. Primeiro com Patrick, que foi lançado e bateu pra fora. No lance seguinte, Assis levantou para Nêgo que bateu de primeira. Donizete fez grande defesa.
.


Foto: Blog da verdade 
Aos 42 minutos, o volante Ricardinho abriu o placar para o Vila Nova. Mas o árbitro anulou gol e ainda deu cartão amarelo para o jogador colorado, que teria colocado a mão na bola.



Segundo tempo


Logo aos 10 minutos  o CRAC abriu o marcador, Cleitinho cobrou falta na área. André Leonel ganhou da defesa e colocou nas redes alvirrubras.

O  Vila Nova na tentativa do empate levou perigos aos 16 minutos. Patrick cobrou falta da entrada da área. A bola passou com perigo para o goleiro Donizete. O tigre seguiu pressionando, mas exposto ao contra ataque do CRAC.

Foto: Blog da verdade

Aos 37 minutos o CRAC marcou o segundo com André Leonel, que saiu na cara do goleiro e com categoria tocou entre as pernas de Júlio César. No minuto seguinte, Rondinelly levantou para Patrick escorar para as redes e dar esperanças ao time colorado.

Aos 46, o Vila Nova por muito pouco não empatou o jogo. Ricardinho sofreu falta na entrada da área. Patrick, o jogador mais perigoso do tigre, cobrou na trave do goleiro Donizete. esta foi a última chance do tigre empatar a partida. Final CRAC 2 X 1 VILA NOVA. 


Confira os outros resultados: 


 Goianão
Anapolina 2 x 1 Morrinhos
Goianésia 0 x 2 Itumbiara
Goiás 5 x 0 Aparecidense
Rio Verde 2 x 4 Atlético 





Nenhum comentário:

Postar um comentário