17 janeiro 2012

ESSE É TRABALHADOR!!

Parece que o “Companheiro” Rodrigão,não estará sozinho na disputa por uma vaga na câmara de vereadores, segundo informações de fontes seguras o mais novo representante do SIMECAT a entrar na briga, será o Bil, tesoureiro do Sindicato.

Algumas informações que me chegam, é que o homem ta firme e forte no batente, e pelo jeito não abre mão de maneira alguma da disputa, cerca de 300 automóveis carregam um adesivo com a frase “Esse é trabalhador”.

Bil foi um dos fundadores do SIMECAT, e participou de todas as lutas pela qual o sindicato esteve envolvido.

Experiência ele tem de sobra, natural de Catalão, o rapaz morou boa parte de sul vida no Bairro Santa Terezinha, na qual está uma boa parte de seus futuros Eleitores.

Carlos Albino, Presidente do SIMECAT, terá que descascar um grande abacaxi, já que o Bil é filiado ao PDT e o Rodrigão ao PSDB, para acabar de vez com a farta cabeleira do Gordo, Flavia Moraes, Presidente Estadual do Partido deixou claro que, com o PSDB eles não andam. “Ou saem sozinhos ou nada feito” 



16 comentários:

  1. é isso ai bil em vc eu comfio. parabéns e gente nova nessa politica , agora sim catalao ta caminhando para o caminho certo, meu voto e seu rapaz...........

    ResponderExcluir
  2. nossa tb quero um adesivos desses para colocar no meu carro,to com o companheiro bil ate a vitoria

    ResponderExcluir
  3. que rodrigão q nada, agora o nome é BIL sai fora rodrigao a fila anda e sua vez ja passou rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ola,aqui e a erica esse cara e bom msm ele e humilde e trabalha de verdade estamos com vc bil vamos la para mais uma luta e se deus quizer veceremos mais essa força bil vamos que vamos !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk... O adesivo do rodrigão era 'esse é companhero' e ele não foi de ninguém, agora o desse aí é 'esse é trabalhador', será que ele será???? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eletrabalha para as pessoas humilde desde muito tempo conheço ele e posso afirmar . ta de parabéns fara muito pelos outros bil to com vc ........

    ResponderExcluir
  7. boa. vai ter muita renovação na câmera no ano que vem. bill, caçula, joão antonio, badiinho. quem sabe assim as coisas assim melhoram pela câmera com gente mais nova e de cabeças mais diferentes.

    ResponderExcluir
  8. independente de politica ou nao o bil sempre foi e sera uma pessoa muito boa de coração,continui assim q vc vai longe,ate a vitoria BIL

    ResponderExcluir
  9. o BIL sempre foi uma pessoa boa de coração,independente de politica ou não q ele continui sempre assim. ate a vitoria BIL

    ResponderExcluir
  10. Com esses outros nomes citados anteriormente não sei, mas com o bil tenho certeza q vai ter melhoras na câmera de vereadores.

    ResponderExcluir
  11. Antes de fazer comentários maldozos,é preciso saber da história desse rapaz,que foi junto com Carlos Albino um dos criadores de um dos maiores Sindicatos do Brasil,colocou a 8 anos sua cara para bater em prol da classe trabalhadora quando as coisas em Catalão ainda eram na base da chicotada.Com certeza se concretizar essa proposta ele "BIL" será um nome forte,basta saber se depois de eleito seu brilho não ofuscará como a do Rodrigão.
    Porém perfil político,coragem,e nenhum vício político ele tem e com certeza dará muito trabalho.

    ResponderExcluir
  12. que bom essa notiçia de que o bil sera candidato a veredor , ele e uma pessoas muito boa ajuda todo mundo que bate a sua porta . se comfirmar mesmo a candidatura dele meu voto e da minha familia será dele , vai la bil........

    ResponderExcluir
  13. é com tantas noticias tragicas em nossa cidade, eis que surge uma otima noticia, BIL vereador , muito bom, como alquem ja disse uma pessoa nova com novas ideas é sempre bom, principalmente quando se trata de alquem que muitos de nos conhecemos, e sabemos que é uma pessoa humilde, de força,coragem e garra,e tenho certeza que ele nao sera como o companheiro RODRIGAO,que começou com tudo mas hoje tem tudo pra sair sem nada, sem nome e sem prestigio, BIL que você continue sempre humilde ajudando as pessoas, pois sei que bem antes de pensar em eleiçao você sempre ajudou como pode as pessoas... conte com meu voto e de minha familia.

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente quero parabenizar o Bil e dizer a todos que tive o prazer de conhece-lo a pouco dias a atras uma pessoa simples e humilde,dizer também que será um prazer telo em nossa chapa junto com PT e os Catalanos podem preparar os corações porque vem ai uma dupla que dará muitas emoções Álvaro e Carlos Albino a mudança que Catalão precisa...

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizar o companheiro Bil, mas espero que ele não venha se contaminar com a turma do PMDB de Catalão, pois se ele contaminar pode ter certeza de que será fim de sua carreira politica.
    Tem que dar uma reviravolta dentro daquela camera de vereadores, pois uma cidade no porte de Catalão com aproximadamente 100.000 habitantes não ter vereadores suficientes de oposição para fiscalizar, cobrar do prefeito e seus secretarios, é uma vergonha para o nosso muncipio e tenho total certeza de com Bil na camera de vereadores as coisas será renovadas e diferentes.

    ResponderExcluir
  16. parabens bil continue asim essa pessoa humilde de carater e sincero , torço por vc amigo . voto em vc bil

    ResponderExcluir