19 janeiro 2012

FERVEU!!



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PSDB DE CATALÃO DEVERÁ PERDER MAIS UMA LIDERANÇA.": 

Primeiramente este Blog de Verdade esta desenformado, pois o Leoanrdo Bueno saiu do PR e não do PSDB.
E como o Blog da Verdade diz que a outra está deixando o ninho dos Tucanos para se alojar no PMDB, afinal ela esta indo para o PMDB dever ser de Jegue ou de Tartaruga, pois até o devido momento nada, mais uma...!!!  

Eu comento: Recebi esse comentário por sinal de alguém “analfabeto” que se esconde covardemente atrás do pseudônimo “Anônimo”.

Onde primeiro ele diz: que o blog está desinformado, onde citei a algum tempo que o Presidente da Irmandade Leonardo Bueno, estaria deixando o ninho dos tucanos, onde na verdade ele era do PR e não do PSDB.

Bom meu caro “Anônimo” até onde eu sei o PR é coligado com o PSDB, como é de conhecimento de todo o próprio PRESIDENTE disse em suas palavras que era funcionário do deputado e recebia o seu salário da Assembléia Legislativa, resumindo !! Ele era do ninho dos tucanos
.
Depois você diz que noticiei a vinda de mais uma liderança para o PMDB, mas que até agora nada, que deve estar vindo de jegue ou tartaruga, bom o que me foi passado é que essa liderança inclusive já esta em casa de boa, curtindo os últimos dias de seu gordo salário, para depois da o golpe de misericórdia nos tucanos novamente. Satisfeito??              

Nenhum comentário:

Postar um comentário