14 janeiro 2012

FIM DA PARCERIA ENTRE POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA DE CATALÃO




Pelo jeito as eleições na cidade já começaram, pelo menos é o que da pra sentir. O Prefeito Velomar PMDB, havia firmado um convênio com a Polícia Militar, onde o Policial em suas horas de folga trabalhava em parceria com o SMTC.
Porém o Governador “interino” Deputado Jardel Sebba PSDB, anunciou em sua rápida passagem pelo governo, que a polícia Militar não precisaria mais desse convênio, porque o Estado irá entrar com 35 mil reais.  

5 comentários:

  1. MAS ASSINOU PARA PASSAR ESSA RESPONSABILIDADE PARA O ESTADO E VAI REPASSAR AGORA $35.000,00 REAIS CERTO SEUS MALANDROS >>>>

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao deputado Jardel Sebba, quando a nossa sociedade ganha também temos o dever de parabenizar, para ficar melhor precisamos que as autoridades municipais e estadual juntamente com governo federal, possam conseguir verbas para contruir o tão sonhado veaduto que dá acesso ao bairro castelo branco e adjacentes.
    Basta as autoridades dar uma passadinha durante a semana no periodo da manhã e a tarde para ver como fica a situação do trevo Jk e um absurdo a falta de segurança no local. Pedimos a todos que deêm atenção para esse local ja faz quanto tempo esse problema e nada foi resolvido, agora quem sabe podemos conseguir. Diferente de mg em uberlandia onde passar estão construindo veaduto aqui em catalão só tem buracos mas nada.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Claudio quero aqui pedir um favor, hoje seu blog esta sendo o mais visitado em Catalão gostaria que voçê fosse fazer uma materia com presidente do sindcatalão, sindicato dos funcionarios da prefeitura.
    Neste ano no mês de abril os trabalhadores tem reajuste salarial e até o momento não estamos vendo movimento do presidente do presidente para buscar beneficios para os trabalhadores, favor buscar uma materia com ele os trabalhadores ja precisam de articular o que sera de bom para todos eles.

    ResponderExcluir
  4. Será por que não foi colocado nenhuma matéria aqui do caso das casas do Evelina Nour?! Seu blog é muito bom LUIS CLÁUDIO! Mas você tem que largar de ser partidário e postar os dois lados da moeda! Uma crítica minha! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai acho que esse blog está puxando muito para um lado politico, e vc deve ser imparcial, ou será que esse blog é para atacar algum partido?

    fica minha dica.

    ResponderExcluir