25 janeiro 2012

FRASE DO DIA !


“Se eu for o próximo prefeito de Catalão, vou fazer uma licitação com a CELG, bem parecido com o que fiz com a Saneago, o povo não aguenta mais sofrer”

Adib Elias    


5 comentários:

  1. Boa tarde a todos que se prestam a acompanhar este excelente meio de comunicação, seja para se esclarecer ou até mesmo se posicionar e/ou denunciar os fatos da nossa região. Será que todos tiveram a oportunidade de ouvir o último "programa do Jardel" na rádio Sucesso? Caso não, conto-lhes que foi uma verdadeira puxação de saco entre o atual comandante da PM e o deputado. Ficou claro que a dignidade e imparcialidade foi trocada por uma futura "promoção". Lamentável que como no passado, pessoas que deveriam se preocupar com a população de uma forma geral, se venda por tão pouco. Fazer o quê não é mesmo! Pra piorar o deputado determinou o cancelamento da parceria entre a prefeitura de Catalão com a PM local, parceria esta que gerava mais policiamento e segurança para todos nós, cidadãos de bem. Em conversa com alguns PMs daqui, eles se mostraram indignados com a atitude do comandante e do deputado, que tomaram tal atitude sem ao menos consultar a tropa ou tentar explicar os motivos, nem ao menos para contar algumas mentiras. Confesso lhes que sempre havia votado no Jardel em outras eleições, bem como minha família que não é pequena. Mas diante de tudo que está ocorrendo atualmente nesse cenário, confesso que farei de tudo para que ele não ganhe nem para presidente de bairro. Como dito por um policial: "Dentro da PM o seu último suspiro em angariar votos se foi com essa atitude deputado". Quem é que acessora esse deputado? Ele está arrodiado de pessoas imcompetêntes e mau vistas pela sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Será que quer fazer isso para encher mais o bolso de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. que o próximo faça isso. chega de sofrer.Catalão esta grande.pois é uma vergonha quase todos os dias falta.que coisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não deveria existir blog político e sim com informação importante para a população. Pelo que vi o dono do blog foi contratado pelo PMDB para criar este BLOG. Não voto em partido e sim em pessoas, esta estoria de "rouba mas faz" já acabou, chega de ilusão. Vou ver se o meu comentário irá ser exibido, depois confirmo.

    ResponderExcluir