26 janeiro 2012

ITUMBIARA VENCE CRAC DE VIRADA


CRAC perde de virada para o Itumbiara

O Itumbiara derrotou de virada o CRAC, nesta quarta-feira (25), jogando em casa o Gigante da Fronteira venceu por 3 a 1.

Schwenk de pênalti, Lins e Edson Borges fizeram os gols do Itumbiara. André Leonel marcou para o Crac, todos os gols foram feitos no segundo tempo. O destaque da partida foi o atacante Lins, que teve participação no lance do primeiro gol, e foi o homem mais perigoso do Gigante da Fronteira. Pelos lados do CRAC Dida foi o destaque.

BLOG DA VERDADE: A partida começou com o Itumbiara partindo para cima do CRAC, procurando de todas as formas abrir o marcador, mas o Leão do Sul apesar de perder o volante Thiago Carpine, por contusão, suportou bem a pressão, segurando o 0 a 0 até terminar no primeiro tempo, já no segundo o CRAC partiu para cima do Itumbiara e aos 23 minutos 1 a 0 com o artilheiro André Leonel, o técnico do Itumbiara fez algumas substituições colocando Lins Pardal e Jaime, o time ficou super ofensivo, e em apenas 9 minutos fez 3 gols, dando números finais ao placar, Itumbiara 3 x 1 CRAC.                        

Ficha técnica
ITUMBIARA 3X1 CRAC
 
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 25/01/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Leone Carvalho
Gols: André Leonel 23’ 2T (Crac); Schwenck  38’ 2T, Lins 43’ 2T e Edson Borges 46’ 2T (Itumbiara)
Renda: R$ 301.650,00
Público: 20.055 pagantes
ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Andrezinho, Micão, Édson Borges e Gleydson; Mancuso, Zé Luis, Marcinho (Jaime) e Bruno Sabino (Rodrigo Pardal); Schwenck e Erick Flores (Lins)
Técnico: Roberto Fonseca
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Rogério Sena; Thiago Carpini, Fábio Nunes (Thiago Martins), Mário César e Cleitinho; André Leonel e Bebeto (Josué)
Técnico: Lucho Nizzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário