15 janeiro 2012

JOGO CRAC X ARAXÁ MG, É TRANSFERIDO PARA O ESTÁDIO DO CLUBE DO POVO


O amistoso desta tarde entre CRAC x Araxá, que inicialmente estava marcado para o Estádio Genervino da Fonseca, foi transferido para o Estádio do Clube do Povo, segundo a diretoria do CRAC as fortes chuvas que caíram nesta madrugada deixou o gramado do Genervínio da Fonseca impraticável.
O jogo será transmitido pela Rádio Cultura, que hoje de manhã já estava no local preparando toda estrutura para levar até o torcedor as emoções de mais essa partida, que terá início as 16:30h, com entrada franca. 

4 comentários:

  1. É iso ae luiz claudio arrebentando com seu blog com as noticias q rolam por todo ese catalao E concerteza a camisa 12 estara presente nese jogo

    ResponderExcluir
  2. COM ESSA CHUVA O GRAMADO DO GENERVINO NÃO SUPORTA... ATÉ Q ENFIM O CRAC VENCEU, MAS CONVENCEU?

    ResponderExcluir
  3. parabens pela equipe da cultura, pq tem equipes de radio por ai q so vao no file, no osso eles nem olham, pq nao transmitiram o jg ontem igual a cultura??????
    falta de profissionalismo.
    mais uma vez PARABENS para a cultura q esta ate na chuva.

    ResponderExcluir
  4. Com esta equipe a Cultura vai ser campeã de audiência na transmissão dos jogos do CRAC,parabens aos guerreiros que na parte da manhã já estavam no Clube do Povo preparando toda a estrutura para levar a emoção aos seus ouvintes.

    ResponderExcluir