04 janeiro 2012

A NOVELA SUZUKI GANHA UM NOVO CAPÍTULO...

Deu na coluna “Giro” do jornal O Popular do dia 04/01/12, que a Suzuki avalia a possibilidade de voltar para Catalão, Segundo o Presidente da empresa no Brasil Luiz Ronsenfeld, o principal motivo seria o IPI reduzido, será mesmo?

Eu comento:

A verdade é que a fábrica esta voltando para onde ela nunca deveria ter saído, gente boa do blog Itumbiara fica totalmente fora da rota, até mesmo porque aqui em Catalão está toda infra-estrutura  que a empresa precisa, funcionários, localização e o mais importante que é a Logística. Se a Suzuki voltar mesmo, pode ter certeza vai ter “político” encerrando carreira em de nossa cidade, não ganhando nem a presidente de bairros. 

9 comentários:

  1. Entre a Cruz e a Espada

    Duas Notícias e dois posicionamentos. Este é o comportamento do Governador em Exercício, catalano, Deputado Jardel Sebba.
    Como estratégia de aparecer na mídia, recebeu a incumbência de governar Goiás por uma semana, mas o tiro pode ter saído pela culatra. Na mesma semana em que assume o mais alto cargo político do Estado, a imprensa goiana noticia que a montadora da Suzuki pode retornar à Catalão, sua terra natal. Daí surge o impasse: como proceder? sendo amigo de Marconi Perillo e legítimo representante da região sudeste do Estado, estando com a caneta na mão? Apoiar o retorno da empresa para cidade, aproveitando-se do cargo de governador em exercício, creditando os méritos à incessante luta de Adib Elias e Velomar Rios para o retorno da mesma, e assim, se queimando com Marconi Perillo e José Gomes? Ou dizer que tudo não passa de um boato, fingir que não é com ele, e deixar nas mãos de Perillo? Acho que o Deputado escolheu a segunda opção. Senão, vide as notícias abaixo. A primeira fora publicada no OPOPULAR, e a segunda no jornal "folha de notícias" de Itumbiara. Desculpe-me Deputado, mas, para quem almeja ser prefeito de Catalão, acho que foi uma péssima escolha

    ResponderExcluir
  2. ja era... pode arrumar a malinha cambada do psdb!!! e agora moçada que ganha 1200 por mes??
    Arrumem outro pra pagar "mesadinha" pra vcs.. Pq a de vcs.estao com os dias contados!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia confeccionar adesivos para colar nos pra-brisas com os seguintes dizeres:

    PREFEITO TRABALHANDO, DEPUTADO ATRAPALHANDO.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado hein verdade de um lado só tem perna curta, opa! e pode cair nos buracos das ruas feitas de asfalto de farinha.

    ResponderExcluir
  5. Eh quem derá, mas o boato que o Adib Elias lutou para a Suzuki ficar isso é para inglês ver opa catalano ver. Porque o mesmo esta tentando tirar o foco dele para não descobrir o desfalque que ele fez na Prefeitura.

    Que essa é divida em duas repartições sendo a turma do Velomar e a turma do Adib.

    Se ele fosse tão bom como o povo fala mostrava o que ele fez no último mandato.

    Me desculpa população de Catalão vocês ficam se iludindo com crac e o Adib mandando a mão e os pés nos cofres de catalão.

    ResponderExcluir
  6. quero ver se publica a VERDADE

    ResponderExcluir
  7. povo de catalao,como sempre andou atras de itumbiara vai continuar andando,pois alem da suzuki esta por vir a ambev e uma fabrica de geradores(gigante mundial no segmento)entao olhem e pense bem o que e a cidade de itumbiara,voçes sempre comeram poeira e agora vai continuar comendo.kkkkk.parabens aos fofoqueiros e blogueiros desta cidadezinha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anem, esse cidadaozinho de itumbiara nao merece nem resposta.... Pelo menos no futebol essa cidade nao sabe nem montar time que presta....

    ResponderExcluir
  9. que briga besta discutir uma cidade provinciana que teve a sorte de ter minerio ; acorda puxa saco essa briga de politicos que se acham reis , o povo sabe que onde se tem rei o povo paga muito e sofre mais ainda e onde tem dois reis?

    ResponderExcluir