30 janeiro 2012

PÉSSIMO RESULTADO, CRAC SÓ EMPATA EM CASA DIANTE DO LANTERNA MORRINHOS


Mais uma vez a torcida do leão saiu decepcionada do Estádio Genervino da Fonseca, o CRAC não conseguiu apresentar um bom futebol, e não saiu do empate com o lanterna do campeonato goiano.

O jogo:

O CRAC começou com pouquíssimas chances de gols, o time catalano sequer passava do meio campo, sendo dominado pelo time do Morrinhos, que por várias vezes quase abriu o marcador, porém o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Leão do Sul, voltou mais agressivo e aos 9 minutos, Cleitinho bateu de fora da área, fazendo 1 a 0 para o CRAC, a torcida começou a empurrar o time que não conseguia se acertar em campo, e como diz o ditado “Quem não faz toma..” já no apagar das luzes, precisamente aos 45 minutos, Elder de cabeça empatou para o time de Morrinhos. Decretando 1 a 1.       

Ficha técnica
CRAC 1X1 MORRINHOS
Local: Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 29/01/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Bruno Pires e Eudine Marengão
Gols: Cleitinho 9’ 2T (Crac); Elder 45’ 2T (Morrinhos)
Renda: R$ 21.600,00
Público: 1.689 pagantes
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Thiago Carpini, Fábio Nunes (Danilinho), Mário César e Cleitinho; André Leonel e Bebeto (João Antônio) (Rogério Paulista)
Técnico: Lucho Nizzo
MORRINHOS: Leonan; Rafael Oleosa, Saul e Vinicius Zaqui; Da Silva (Alexandre), Vanderson, Negretti, Willian Kremer e Juninho Paraíba; Regis e Sidney (Elder)
Técnico: Paulo Silva




Um comentário: