23 janeiro 2012

POLÍTICO DE CATALÃO PATROCINA TORCIDA DO VILA NOVA.

Torcedora do Vila Nova exibindo a camisa com o nome do político

Apesar da vitória do Leão do Sul, o Torcedor do CRAC saiu na bronca na tarde  deste Domingo (22), tudo porque a torcida do Vila Nova estava usando camisas patrocinada por um deputado de nossa cidade.






Gente boa do blog, em minha simples opinião, acho louvável que ele ajude a torcida ate mesmo o time, porém que seja de nossa cidade, já que a base eleitoral dele é aqui. E não Goiânia,
Pegou mal demais patrocinar logo a torcida de um rival do CRAC, já que Catalão conta com 2 torcidas organizadas a TOL e a CAMISA 12, com toda certeza se ele tivesse procurado os lideres dessas torcidas, ele seria bem recebido pelos verdadeiros representantes da torcida de sua cidade, deixo aqui o espaço aberto para que o deputado possa dar sua versão ao fato  



15 comentários:

  1. Desde quando existe esse patrocínio!? Porque descobriram isso só esse ano?! Não sou partidário de nenhum, acho até um pouco sem lógica esse partidarismo exacerbado em Catalão, esperando ganhar algo em troca, ao invés de seguir o projeto político do partido(se ao menos houver)! E já que existem essas duas torcidas organizadas! Deveriam protestar em prol do CRAC, E NÃO EM PROL DE UM PARTIDO, OU UM CANDIDATO, OU UM POSSIVEL CANDIDATO, OU UM EXTINTO CANDIDATO! AFINAL A TORCIDA É DO TIME, OU DO PARTIDO!?

    ResponderExcluir
  2. luis claudio publique essas fotos direto no seu facebook pq os baba ovos do jardel estao plantando mentiras. dizendo que foi o pessoal do pmdb que distribuiu as camisetas. coloca la pra eles verem que foi o povo de goiania que tava com as cmaisetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do Vila falou na Rádio Cultura, no Programa Bate e Rebate que foram o pessoal da T.O ( Torcida Organizada) do Crac de distribuiu as camisetas na a torcida do Vila. Até que ponto isso é verdade? Esperar do Jardel pode vir de tudo, ele dá o tapa e esconde a mão.

      Excluir
  3. Eu nao acredito nisso, isso sao os partidarios do ... vcs sabem, eu creio que o Jardel nao iria fazer isso,ate porque ele acabou de receber o Mane na casa dele, pra uma entrevista, ele torce pelo crac, e quando perguntou dos times da capital, o Vila foi o ultimo a ser lembrado por ele.. entao isso dai ja nao tem nada a ver com futebol, vcs sao muito sem ter o que fazer, i fica fazendo picuinnha ai na cidade de vcs... e outra, quem tem que procurar ele sao os lideres da torcida, e nao ele procurar lider algum, afinal ele ta pra ajudar, e nao pra ser ajudado... se liga ai tio ........

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que no post desse blog nem citou partido algum, apenas um deputado que não ajuda ninguém de sua cidade... que ao invés dele ajudar o time de sua cidade ajuda um time de outra cidade, o que acho errado já que ele é eleito por Catalão, o que deveria tentar ajudar um time de Catalão.

    ResponderExcluir
  5. boa Ruiter Vale!!! bola pra frente, é CRAC na cabeça e dexa essa merda de partido fora disso!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Ruitter, as torcidas do leão na verdade estão e de espião e não de torcedores, até em jogo misturam as coisas, deixa o jardel patrocinar quem ele quer, agora as torcidas ficam preocupas em politicos. E outra que torcida mais feia e essa do leão so sabem gritar golgolgol, pela amor de deus vamos atualizar e fazer bonito no estadio, para os catalanos essas duas torcidas são uma vergonha para nos torcedores do leão.

    ResponderExcluir
  7. Tudo teatro, mas mesmo assim queria o celular da "torcedora", linda...

    ResponderExcluir
  8. Deputado "DEDEL" vaza!
    Definitivamente, aqui não tem espaço pra vc!
    Que vc é contra o CRAC ja sabíamos desde 2007, na Serie C.
    Agora ficou documentado (fotos) que vc é contra Catalão!

    ResponderExcluir
  9. Dexa o kra ajudar quem ele quiser!! Afinal ele é deputado nao so pra catalao, e sim pra td estado...

    ResponderExcluir
  10. Gente, até cego percebe que isso foi intriga da oposição. Perdão pela expressão clichê, mas é a mais pura verdade. O deputado em questão, nem no Brasil está. É claro que isso não é fator decisivo, mas a armação já foi desmascarada pelo presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa. Hoje, fiquei sabendo que vai ao ar um programa na TBC (TBC Esportes) para levar à público toda essa história fraudulenta. Podem gostar do Jardel ou não, mas todos os catalanos somos testemunhas de que ele vive trazendo benefícios para a cidade na parceria que tem com o governo do Estado, já que são aliados políticos. Será mesmo que com a vontade que ele tem de ser prefeito de Catalão, ele ia "se queimar" de uma maneira tão explícita com o povo da cidade que o elege? A ganho de que ele faria isso sendo que não têm interesses de disputar cargo eleitoral em outra cidade?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais queimado q está duvido, depois da incorporação das gratificações dos professores serem incorporadas ao piso vai complicar demais, contudo esse patrocinio na camiseta é insignificante, pois a educação não vem sendo levada a sério pelo partido do deputado. Como diz a canção " vai ter que rebolar".

      Excluir
  11. Isso tá me cheirando a armação. Olha só a pose dos 'modelos' ali, todos parecem bem preocupados em ser capturados no melhor angulo possível. Estranho, muito estranho...

    De qualquer forma, faço das minhas palavras as do colega acima: "Dexa o kra ajudar quem ele quiser!! Afinal ele é deputado nao so pra catalao, e sim pra td estado..."

    E parem com a dor de cotovelo PMDbistas hahaha.

    OBS: Eu não tenho partido, antes que digam que sou PSDB.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o deputado gosta tanto assimdo CRAC como ele diz, por que será que nunca o vi no estádio(eolha que frequento desde os 2 anos de idade)? Será que éporque não gosta mesmo ou é medo das vaias (rejeição)??

      Excluir
    2. Cara, de onde vc tirou que eu disse que ele gosta do CRAC? Eu sei lá se ele gosta de futebol, rugby ou bocha... O cerne da questão aqui não é o gosto do deputado, mas a armação (digo isso pq foi confirmada pelo próprio diretor da torcida organizada do Vila Nova) contra ele. E pare de se hater.

      Abs.

      Excluir