10 janeiro 2012

VÍTIMA DO ACIDENTE COM CAMINHÃO DESGOVERNADO NESTA MANHÃ EM CATALÃO

Foto: portal catalão 

Segundo moradores da região esse não é o primeiro acidente que ocorre nesse local, várias placas de sinalização estão espalhadas por todo perímetro urbano proibindo a passagem de caminhões pela cidade, porém o que se vê é uma verdadeira Rodovia dentro de Catalão, com caminhões por todas as vias, arrebentado com o asfalto e causando graves acidentes, quem conhece de trânsito sabe que é quase impossível parar um caminhão em uma descida tão longo como a da Avenida São João.

Minha intenção não é achar os culpados, mas sim pedir um basta nessa Briga política que existe aqui em nossa cidade, e unir forças tanto Estadual como Municipal, só assim poderemos resolver de vez esse terrível problema, hoje a vítima foi à jovem Lara Marra Pascoal (foto) de apenas 30 anos que tinha um grande futuro pela frente, amanhã pode ser você ou alguém de sua família.        

Um comentário:

  1. Catalao tem que mudar a concepcao: depois que aconteceu o acidente junto ao supermercado floresta que levou a vida da nossa cidada Laura, ai os guardinhas de multa de banco ficaram em frente ao colegio dona Yaia para nao deixar descer carretas.
    pq nao agiram antes????
    alguem pode me responder? teve que esperar alguem pagar com a vida?
    é nisto que da colocar gentes que nao sao da area nas secretarias, por causa de favores politicos!!!!!!! e neste caso o setor de transito so quer mudar ruas e multar trabalhadores honestos com a arrogancia do Roberto. parece que ele é o dono da cidade.

    ResponderExcluir