05 fevereiro 2012

CRAC REABILITA, E VENCE FORA DE CASA NO CAMPEONATO GOIANO E VENCE O GOIANÉSIA POR 2 A 0

Foto: Blog da Verdade 05-02-12
1º tempo

Logo aos 2 minutos o Crac fez seu primeiro gol, após uma bonita tabela com  André Leonel, Danilinho recebeu a bola e tocou firme no canto direito do Goleiro do Goianésia, abrindo o placar Crac 1 x 0, logo após o gol o Leão passou a defender e conseqüentemente sair nos contra taques, porém o que se viu foi um verdadeiro bombardeio por parte do Goianésia  com duas bolas na trave no arqueiro Donizete do Crac de Catalão.




Foto: Blog da Verdade 05-02-12









2º tempo

Já na segunda etapa o Goianésia voltou com duas alterações, e partiu com tudo pra cima do Leão do Sul, o técnico Lucho Nizzo percebeu que o time do vale do São Patrício estava próximo ao empate, e colocou Fábio Nunes no lugar do meia Cleitinho, e logo aos 17 minutos o próprio Fábio Nunes após receber passe do Atacante André Leonel fez 2 a 0 para o Crac, o Goianésia sentiu o gol e não teve mais forças para buscar o empate, a torcida local começou a vaiar o time desconcentrou em campo, final Crac 2 x 0.   




Ficha técnica
GOIANÉSIA 0X2 CRAC
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 05/02/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Alex Camargo
Gols: Danilinho 2’ 1T e Fábio Nunes 17’ 2T (Crac)
Renda: R$ 15.007,50
Público: 1.065 pagantes
GOIANÉSIA: Reinaldo, Acácio, Júnior Soares (Bruno Morais), Preto Marabá e Maninho (Thiago Gaúcho); Lê, Jefferson, Diogo Margazão e Diego; Sandro Goiano (Peri) e Cris
Técnico: Nivaldo Lancuna
CRAC: Donizeti; Guerra, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Thiago Carpini (João Vitor), Wellington Leão, Mário César e Cleitinho (Fábio Nunes); André Leonel e Danilinho
Técnico: Lucho Nizzo

2 comentários:

  1. Boa tarde Luiz Claudio, da um espacço aki no blog colocando os resultados do campeonato da primeira e segunda divisao amadora, seria possivel? fico no aguardo de sua resposta.

    abracos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Luiz vc nao me respondeu uai, kkkkkkkkk, tera como vc por os resultados aki pra nos ou nao?????????

    ResponderExcluir