13 fevereiro 2012

100 MIL ACESSOS!



                Hoje é um dia especial, o Blog da Verdade chega, ou melhor, ultrapassa os 100 mil acessos, há apenas 10 meses no ar procurei levar até você as noticias sempre em tempo real.

Essa é a 834º postagem do blog, sendo que a primeiríssima foi no dia 22/04 2011, não posso deixar de agradecer a DEUS por ter me dado saúde e sabedoria para que eu possa vencer essa dura batalha da comunicação, e entrar de vez nos lares de todos Catalanos, agradeço também todos aqueles acreditaram e ajudaram a divulgar esse canal de notícias 100% Catalano.

E uma felicidade muito grande para qualquer blogueiro chegar a essa marca em tão pouco tempo, ter e manter um blog é algo que dá trabalho, mas à medida que cresce o número de acessos e aumentam os comentários, sentimos aquela vontade de estar sempre bem atualizado, levando até você a notícia em primeiro lugar.

Deixo aqui o meu agradecimento especial a cada um dos internautas e parceiros que contribuíram para que esta expressiva marca fosse alcançada. Apesar das dificuldades e das críticas continuarei firme no meu propósito que é de transmitir os fatos de nossa cidade até a pessoa mais importante que é você.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário